ALGUM PAIS MAIS CORRUPTO DO QUE ESTE???

Estava eu inebriado em meus pensamentos noturnos quando um fato ocorrido entre tantos e tantos do Jornal Nacional me veio a baila.

Paizinho mais corrupto do que este eu duvido!

Fora as corrupções, ainda deparamos com bandidos que matam por mero prazer em seus sadismos, porque você não conseguiu ver os seus intentos realizados,pelo fato do cidadão, devido o nervosismo,não achar a a sua carteira dentro do carro,ou mesmo porque, você estava sem os trocados e foi punido com a sua própria vida.Sem mencionar o fato de que você, não pode levar o seu filho ao colégio e muito menos deixa-los lá, a merce dos futuros psicopatas da vida que estudam e militam nos próprios.

Hoje você constrói uma fortaleza em torno da sua família, e você passa a ser refém de se próprio em detrimentos de bandidos que la fora tomam o seu espaço que lhe é devido por direito.

O pior é que no tocante à política.Os mesmos corruptos de hoje serão os mesmo a governar este país no amanhã,com a velha e boa máxima de que... "Povo tem memoria curta".Que memória curta que nada,nós é que somos uns desavergonhados em colocar estes militantes novamente no poder e em não fazer valer os nosso direitos de cidadãos proprietários desta terra do Pau Brasil...

Este país teria novos rumos somente daqui há uns setenta a oitenta anos ou mais.Isto,segundo ao que eu tenho maquinado nesta minha mente doentia e insana.

Vamos la aos fatos...

Primeiro:

Criar uma lei que a partir da data vigente, todo e qualquer cidadão ou cidadã nascido após esta lei criada,seriam automaticamente desligado de seus pais,ou se juntadas aos seus pais,passariam a viver em por uma entidade ou uma ongue,ou seja la o quer for...as quais passarima por todos os filtros das vicissitudes da vida deste país.

Calma,não me chamem de doido ainda!

Assim que estas crianças ao tornarem adultas,esta mesmas, se casariam entre se,as quais seriam quantificadas em umas três ou quatro gerações de pureza de alma,de espírito e purificações.Porem,estas crianças após três gerações elas estariam automaticamente com seus sessenta a oitenta anos.Consequentemente estariam todas com mentes sãs em corpo sano.E de uma mesma forma, estariam esta geração de corruptos e bandidos, extirpada da face da terra passados para o andar de cima,ou seja, no popularmente falando,ido todos a óbito e para o inferno.Automaticamente este pais estariam livres das vicissitudes de um povo de mente insana.

Mas como tudo isto são somente conjecturas e ilusões,tudo não passa de uma ilusão de um poeta sem sono, que passa a escrever estas bobagens para preencher os espaços de suas indignações.Mas que seria maravilhoso seria.E que daria certo com certeza obviamente daria.

Meu caro leitor,peço escusas pelas minhas divagações ,mas prometo acordar amanhã com os pés firmes na realidade do hoje.Mas continuarei com os meus desagravos à estas leis fajutas criadas a mais de oitenta décadas e que foram feitas para a proteção de bandidos e corruptos e corruptores desta nação.

Um governo que desarma o seu povo em detrimento de bandidos, para que os próprios possam abusar,já que todos conhecem as leis muito mais do que qualquer advogados,a usarem e abusarem do que lhes são permitido pelas leis retrógradas desta pais.É muito mais aprazível e cômodo desarmar um cidadão de bem, do que um bandido perigoso.Como também é mais fácil não dar formação intelectual aos seus concidadãos ,porque um país de analfabetos é muitos mais fácil as suas governabilidades.

Como vocês veem,na realidade este país nunca terá concerto. Uma vez que, eles os governantes,não teria coragem de colocar a própria forca no seu pescoço,ou ser auto-guilhotinado,ou sentar-se em sua própria cadeira elétrica,caso,os mesmos viessem a mudar as leis deste pais...

Me digam meu caro leitor,este pais tem mesmo concerto???

Após lerem tudo isto,ainda acham que estou louco?!