SINTONIA COM O BEM

SINTONIA COM O BEM

Embora não tivesse consciência, sempre trabalhei como voluntário no plano espiritual, e quando me foi permitido ter algumas lembranças, me revoltei e me neguei participar...

Fui respeitado, mas em casos de emergências, era convocado independente de querer ou não, e numa época de grandes distúrbios, incluindo nossa famosa revolução, acontecia quase todas as vezes que dormia, e como não estava de acordo, acordava cansado e com a consciência pesada...

Em 1976, faleceu uma irmã que eu adorava, e trocávamos visitas constantes, e um dia, ela me falou que não viria mais me ver, pois estava trabalhando muito, e questionada a respeito, ela me disse que trabalhava mais do que quando estava encarnada.

Percebi meu egoísmo e senti muita saudade, pois ela realmente nunca mais voltou pra me ver, então me coloquei a disposição do plano espiritual, e desde então, participo das empreitadas, mas tenho o consolo de encontrar, conforme a ocorrência, com pessoas queridas,

e mesmo não havendo uma relação de parentesco na dimensão astral, gosto de rever meu pai, alguns irmãos, incluindo um que ainda está encarnado e alguns amigos, que torna o trabalho, às vezes árduos, numa tarefa gostosa...

Certamente não lembro de tudo, nem de todas as tarefas, seria uma loucura, mas é muito agradável saber que existem milhões de pessoas prontas pra nos ajudar, e graças a Deus, já fui ajudado muitas vezes, e por pessoas que não me lembro de ter conhecido encarnadas, mas já as reconheço quando me visitam... Eu sei que todo mundo já se perguntou de onde veio aquela força que sentiu num momento crítico, então da próxima vez, agradeça a Grande Mãe e suas legiões de voluntários, não custa nada dizer: Obrigado meu Deus...

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Obrigado a Corte de Gorobixaba por sua presença nesta sala, valorizando ainda mais cada parágrafo desta crônica, por seu carinho e consideração, que apenas Deus poderá lhe retribuir devidamente ...

Jacó Filho, Bom Dia!!!

A Ti Seja Doada Mais e Mais Sabedoria!!!

Eu, VANAYEVA, Te Saúdo e Diante De Sua Sapiência Me Curvo!!!

Aceite Minhas Humildes Reverências, Meu Forte Amplexo e Meus Beijos Poéticos!!!

Contigo Seja O Grande Arquiteto Do Universo!!!

Por Tão Poucas Vezes Tenho Com Minha Mãezinha, Com Sua Luz Tão Alvinha Que Chega Dói Nas Vistas, Sua Doce e Rápida Presença É Minha Recompensa, Quando Ela Parte A Dor Com Toda, Ela Leva, Ficou Leve, Tal Qual Quando Se Acaba De Tomar Um Passe!!!

Para o texto: SINTONIA COM O BEM (T3160771)

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Obrigada mestra Ivone Maria R Garcia por sua presença nesta sala, valorizando ainda mais cada verso dos nossos poemas, por seu carinho e consideração, que apenas Deus poderá lhe retribuir devidamente ...

Oi Jacó!

Estou muito emocionada, quase chorando...

ou filha de um grande homem ,mas que não aceitava esta crença... Meu tio era agnóstico... E eu desde adolescente creio na reencarnação...

A primeira vez que ouvi dizer que trabalhávamos no além túmulo foi em Serra Negra... Estudei em uma escola em que os proprietários eram espíritas,minha melhor amiga de infância era estudiosa de Kardec, em Serra Negra me hospedava em um hotel cujo dono era espírita...

E aqui no Recanto encontrei tantos amigos, a maioria deles espírita...

Sua missão é linda... Vc é abençoada por Deus, os bem aventurados Guias lhe sorriem e aspergem bênçãos...

Saudades de sua irmã Verônica, uma das primeiras amigas que fiz aqui... Que JESUS te abençoe...

Bjs e volte sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee!Ivoninha

Para o texto: SINTONIA COM O BEM (T3160771)

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Obrigado mestre GildO OliveirA por sua presença nesta sala, valorizando ainda mais cada verso dos nossos poemas, por seu carinho e consideração, que apenas Deus poderá lhe retribuir devidamente ...

Uma crônica onde a espiritualidade se faz presente,

pois mostras com clareza o que tua alma sente,

o que tens feito constantemente,

e o quanto julgas essa missão importante.

Que Jesus e todos os teus acompanhantes,

te tornem a cada dia mais brilhante

E que esse dom a todo instante

possa trazer a todos uma certeza de fé:

Na missão,que diz bem, quem tu é.

Um grande abraço de luz meu irmão de fé e camarada, e que Deus te proporcione ainda uma longa jornada.

Para o texto: SINTONIA COM O BEM (T3160771)

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Obrigada mestra Ana Flor do Lácio por sua presença nesta sala, valorizando ainda mais meu testemunho pessoal, por seu carinho e consideração, que apenas Deus poderá lhe retribuir devidamente ...

Lindo, tocante e profundo demais, mestre Jacó! É com os olhos cheios de lágrimas que escrevo estas letras. Acredito nessas presenças de Luz que apenas têm como objetivo ajudar o próximo. Um dia, muito jovem, fui testemunha de uma revelação e senti que ninguém acreditava. Não compreendi bem o que se passou. Hoje sei o que foi que comigo se passou e encaro esse assunto de uma outra forma. Não testemunhei mais revelações mas encontro-me à disposição, física e espiritualmente, no sentido de ajudar o próximo. Parabéns, Jacó! Não é à toa que sempre, sempre lhe chamo mestre! Um lindo dia, na Paz do Senhor!

Para o texto: SINTONIA COM O BEM (T3160771)