APRENDI NA MINHA VIDA COM AS GALINHAS !!!

Aprendi na minha vida que a felicidade se aprende com as galinhas, grão a grão, momento a momento, e no final se coleciona todos esses instantes, quem sabe um dia, olhamos para todos eles, e ficamos a perceber como fomos felizes.

Sinto-me um pouco triste, às vezes fico ausente de mim mesmo, mas à que ultrapassar isso que vem das nascentes da dor, e de fazer meus olhos se transformarem em um riacho de lagrimas transparentes.

Na verdade, creio que a felicidade realmente esteja dentro de mim para acolher os momentos, e os transmitir através talvez de um sorriso, que lindo que pudesse descobrir de como funciona a felicidade, mas acredito que está dentro de cada um de nós.

Ainda bem que o sol nasce todos os dias, assim como a nossa vida muda com o seu brilho onde temos altos e baixos, amanhã é um novo dia, por isso tudo na esperança de ser melhor e mais feliz.

Tudo e tristemente belo, não sei porque estas coisas me atraem, sinto a alma enegrecida que já não mais canto as belas canções, e depois que foi a grande desilusão que veio não percebi no que você se refere a uma pessoa amada, já fiquei desiludido, para mim não foi apenas uma desilusão.

Pois bem, todos nós passamos fases de decepção, de inspiração, mas o coração bloqueado não deixando espalhar o sangue pelas veias do coração, e assim o poema sai forçado e com muito pouco sentimento, fazendo com que as palavras não se encaixem. Acho que essa forçar de sentimentos e ausência de alguma seqüência completou bastante o sentimento que tentamos transmitir com o poema.

Todos nós temos essas fases, e esses poemas que nascem não fluem em nascer forçados de uma vontade que avança contra a razão do escritor. Essa desilusão talvez de querer escrever sobre aquele assunto e não conseguir ou se consegue sair forçado, mas sempre sem sentido, não o conseguimos é passar para o papel nossos sentimentos. Não consigo entender as palavras que aqui depositei, e já senti isso desde o momento que tentei mostrar.

Tudo é motivo para aprender e a melhorar forma de fazer algo ainda mais belo, entender o que queremos passar em nossas linhas, pois a filtragem e absorção do que se esta lendo é muito individual, mais quero deixar aqui registrado, que meu desapego às métricas e se apegar somente a esta dor, e isto é perfeito a meu humilde ver.

Leio muitas vezes tudo que escrevo e sempre me arrepio com o vazio que sinto ao escrever. Sabe o que falta em certas pessoas, uma alma, elas andam por aí apenas como um corpo alheios aos outros seres humanos, abrem sua boca e dizem o que querem, nada vem do coração do homem que procede o mal a si mesmo, pois a boca fala o que está cheio o coração.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 13/08/2011
Código do texto: T3156907
Classificação de conteúdo: seguro