UM MUNDO COM VÁRIOS MUNDOS.

Simplesmente, as pessoas fizeram do mundo um poço de egoísmo, cada qual vivendo em seu próprio universo. Estamos vivendo em um mundo, onde cada individuo é um sub-mundo, partilhando para si só sentimentos, emoções, tristezas, angústias.

Não partilhamos mais sentimentos básicos como: "Bom dia","Como vai", "Licença", "Por favor", "Obrigado", parece que ser educado e gentil é algo ruim.

Todos preocupados com o seu próprio umbigo, não se importando com o próximo, não partilhando absolutamente nada, olhe para o lado, e veja quantas pessoas estão em seu mundo com um fone de ouvido, impedindo que fatores externos adentrem em seu mundo particular, pois ninguém quer ser incomodado, não quer saber o que o outro tem a dizer o que esta sentindo, as pessoas não dão oportunidade para que as coisas aconteçam.

Estamos perdendo a capacidade de interrelacionar, entramos em chat's, salas de bate papo na internet ou telefone, redes sociais para fazer amigos, para conversar, para fazer o que esta ao nosso alcance diariamente, mas não somos capazes, por estarmos em um casulo, protegidos de tudo que vem de fora.

Todos as pessoas ainda vão sentir falta disso um dia, quando olharem para o lado e não ver ninguém, quando o desespero por uma simples conversa, ou um "Olá" de um desconhecido fizer falta, ou quando se deparar com a solidão.

Vivemos em mundo cada vez mais integrado e globalizado, mas em contrapartida os moradores andam na contramão.