Mundo perfeito

Hei que lugar é esse?!Nunca vi este lugar! Não tem violência não tem guerra muito menos corrupção as pessoas são pacificas, o amor? Sim o amor está em todos, não há morte nem dor, as lagrimas só de alegria. A paz que todos desejamos em fim esta reinando.Os famintos saciam a fome na abundancia de alimentos que tem para todos.O cenário é maravilhoso!As flores lindas e encantadoras exalam perfume pelo ar, um perfume doce e agradável a paisagens nos encanta nos fazendo ter prazer de esta em tal ambiente. Uma musica agradável aos nossos ouvidos.De repente ouço uma voz que diz: Este é o caminho para felicidade... Seja bem vinda a este mundo!Porem após ouvir estas belas palavras senti o meu corpo balançar e uma voz lá no fundo: Hei... Hei... Menina levante vamos você esta atrasada vamos... Anda levanta tem que ir pra escola!Abri os olhos e vi que tudo não passava de um belo sonho...As lágrimas caíram no travesseiro por saber que teria que enfrentar mais um dia neste mundo sujo, violento e conviver com pessoas que só pensam em sim próprio.Porém o que me consolou foi saber que tudo o que vi esta por vim.

Rafa Bertoldo
Enviado por Rafa Bertoldo em 11/08/2011
Reeditado em 23/07/2012
Código do texto: T3154601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.