AO GRANDE AMOR DA MINHA VIDA !!!

Um amor que não tem fim, que mesmo sem resposta, vivo a espera o raiar de um novo dia, em concordância com as minuciosas batidas do coração, por momentos paralisados, sem ter o que acalentar, à procura da artéria para distribuir seu sangue do amor.

Um amor não tem fim nunca, pode ser da janela ou da porta olhando apenas, olhando, e com a mente chamando aquele que já não quer mais amar, somente viver a andar pela própria trilha de seu destino esquecendo por completo o amor do passado que não quer voltar mais.

É sábia a verdade que não podemos esperar que do céu caia em nossa cabeça, temos que lutar pelo objetivo almejado durante a nossa vida arduamente para obtermos um bom resultado.

Verdadeiramente o caminho é seguir em frente mas para que termos base no futuro, as vezes é bom olharmos para trás para não cometermos os mesmos erros do passado e nos espelharmos nos bens que produzimos. Não olhe para trás, siga em frente arrisque a viver o futuro, não espere, lute por aquilo que voc~e quer conseguir.

A saudade é um vazio que nos preenche, só quem a sente é que a reconhece a verdadeira alegria do reencontro, a saudade preenche o vazio e desaparece quando estamos com quem amamos.

Quem um dia amou, sabe o que é o sabor da saudade. Que fica no lábio, e nos deixa sempre na esperança de algo mais que o nos preenche, não cura a ferida do coração, que sangra sem parar. Somente a volta da pessoa amada pode sair essa ferida, tens razão quem diz que nada melhor que um retorno feliz de um grande amor para sanar a dor de uma saudade.

A vida é destinada as vitórias, então não devemos nunca desistir, e quando se trata do amor, desistir jamais, apenas seguir. Sempre pelo cântico das cigarras. sempre ir a à caça delas. As asas poderiam incutir demasiada velocidade à viagem. Já o caracol saberá mostrar devagar as pequenas maravilhas que o mundo encerra, todo o incentivo é uma ponte para que tentemos pelos menos fazer melhor, esse mundo já existe dentro de você, nos deixa um sopro de sonho nos pés dessa pessoa que vejo em você. Hoje se senta de novo na terra, brinca com ela e te diz um olá em pensamento, guardo na memória o cheiro da terra, e das acácias floridas, beleza ímpar da ilha da fantasia, tudo, tudo é pretexto para que os meus olhos se encham da humildade do carimbo.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 10/08/2011
Código do texto: T3152036
Classificação de conteúdo: seguro