Viver
"Não sei até onde posso ir porisso vou deixando o melhor de mim... se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração.
(Sempre em busca.)
A vida não é controlada pelo destino nem ninguém controla a vida,ao mesmo tempo o destino de cada um existe.
Cada um de nós viemos aqui para viver um trajetória que segundo suas nescessidades é cumprir da melhor maneira possivel para viver bem e fazer o espirito feliz.
Para termos felicidade é preciso enxergar os outros como se esteja vivendo o mesmo cotidiano que eles vivem,tendo consiencia que não tem diferença a vida do seu irmào com a sua vida... que ele faz parte de sua vida .
Muitas vezes nos não queremos passar maus momentos, as pessoas não esperam que em suas vidas venham passar tais situações,elas acontecem sem que percebemos ,sem que nós demos conta que vai acontecer.porisso que existe a palavra imprevisto que não devia existir.
O ïmprevisto"so existe por causa de nos, se agissemos pela inteligencia ele não aconteceria. Somos vistos nessas situações como vítimas .
A vida tem suas consequencias e todas dependem de nós mesma.Nem sempre o que pensamos é o que os outros pensam,cada um tem sua visão de mundo ,nada é igual, tudo é sempre diferente ,mesmo que seja apenas um decidécimo de diferança..
Nos não dependemos de nada neste mundo,o mundo que depende de nós...O mundo depende de nós para tudo .Para ser melhor o mundo precisa de nossas ações, de nossas atitudes ,de nossa coragem de mudar ,de lutar,se formos pessoas capazes podemos mudar tudo isso so depende de nós...Se fossemos inteligentes jamais cometeriamos erros.
Um erro cometido não pode ser invertido,e sabemos que somos dotados de inteligencia ,Deus ja nos preparou com esse dom,e porque insistir em errar?Só porque temos a materia em nosso corpo? ou porque Deus nos mandou aqui como pacadores ?mesmo que tenha sido podemos viver sem errar porque o motivo que que Deus fez assim é outro ,ele não nos mandou aqui e disse vai errar aqui no mundo perfeito que eu fiz para voce, pelo contrario ele mandou-nos para viver uma vida santificada sem erros construindo ,ajudar a construir coisas boas para viver a felicidade,ate que eu permita...Saiba que sou o teu pai...Obdiencia para com os meus preceitos...Deus diz quetudo que somos é fruto do que fomos...Os dias são curtos porque as horas são culpadas ...Para cumprir uma missão de vida como Deus manda é fazer tudo certo é fazer o bem não vendo a quem , sem bom,procurar trilhar caminho retos para que nosso coração não se contamine,o mal existe ,cabe a nos eliminá-lo tudo tem um preço e somos capazes de eliminá-los por um preço bem razoável e,simplficado...Questionar é uma palavra que ja podia ser trocada por dialogar ,simplificar...Somos dotados ne?.Uma ação libera os anseios do coração e liberta alma...Agir com segurança é agir com o coração e com a razão...
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 10/08/2011
Reeditado em 14/01/2015
Código do texto: T3151118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.