Receita de bolachinhas deliciosas!

Recheio:Leite em pó 3 xíc. Suco de limão 100 ml, raspa da fruta, mistura.

Vai virar uma gororoba em massa, rsrsr está pronto.Abre essa massa em uma superfície forrada com plástico,coloca a massa e cobre com outro plástico de uso culinário,abre com pau de macarrão.Aquele de bater em marido! rsrsrs Abra essa massa em 8 mm aproximadamente.É o recheio!

Massa do biscoito:

150g de manteiga, 50 g de açúcar, chocolate em pó,1 quarto de xícara,

Gengibre em pó,canela em pó e cravo a gosto.Amassa tudo,mão na massa

literalmente,e se desejar adicione nozes ou castanha.Após misturar tudo.

Abra a massa e corte com cortadores nos formatos desejados(coração,estrela,etc).

Leve ao forno por aproximadamente 3o min em temperatura de 180 graus.

Depois de frios,coloque a forma cortada de recheio sobre a mesma forma do biscoito,por motivos óbvios! rsrsr Dá uma forçada para que grude o recheio e coloca por cima a outra parte do biscoito,dá uma rodadinha,para que cole.Pronto,guarde em potes de vidro tampados e encante as visitas com essa "diliça" hummmmmmmmmmmmmmm!!!

Elenite Araujo e Mais você
Enviado por Elenite Araujo em 09/08/2011
Reeditado em 09/08/2011
Código do texto: T3148764
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.