Que Deus nos abençoe

Que Deus nos abençoe com a Sua Humildade, e que nós possamos servir. Sendo um instrumento para aqueles que estão ainda iniciando em seu trajeto como almas hominais, nos transformando em degraus para que todos se beneficiem de nossas virtudes e que elas possam ser flores perfumadas, transmutando o céu ainda cinza de nosso mundo espiritual em um jardim perfumado pleno de flores luzidias entrelaçadas como as estrelas no firmamento, pela alegria de poder propiciar a todos um pouco de ternura, neste momento especial.

Que Deus nos abençoe com o Seu Amor, e que nós possamos servir. Sendo um esteio poderoso para todos aqueles que se sentem desamparados neste instante. E que nós possamos nos aprimorar cada vez mais na arte de servir e de nos unir para servir. Pois apenas no amor podemos verdadeiramente transformar alguma coisa. O amor é a única força que não cria resistência e por não criar resistência abre as portas da consciência de quem precisa para que possa receber, acolhendo sem orgulho e sofrimento a ajuda de que tanto carece.

Que Deus nos abençoe com a Sua Felicidade, e que nós possamos servir. Sendo felizes em nosso agradecimento por tudo o que recebemos de maravilhoso na vida e mostrando para o mundo, que as maiores benções não são as materiais, mas as espirituais, pois quem está fortemente ligado ao seu mundo espiritual, tudo pode no mundo físico buscando dentro do princípio do equilíbrio a essência da vida, na forma que a contém.

Que Deus nos abençoe com a Sua Paz, e que nós possamos servir. Sendo pacíficos em nossos pensamentos e sentimentos, e buscando em nossas palavras sempre a felicidade e o amor eterno, na excelsitude de nosso ser, aprimorando nossas ações na busca de nossa forma mais divina. Dando de nós nos princípios que vivenciamos enquanto espíritos eternos que somos, na consciência de nossa vida na eternidade de Deus, fazendo o que O Seu Filho nos pediu: “Amai ao teu próximo como a ti mesmo”.