CHOPE E BATATAS FRITAS

E ainda tem muita gente que duvida quando ouve dizer que, "nem todo encontro entre um homem e uma mulher ocorre da maneira como se imaginou". É a mais pura verdade. Não adiante nunca programar nada, ou seja, pensar no que vai dizer, fazer, retribuir etc. Mesmo que em tal encontro não seja consumada uma relação sexual.

É sempre assim. Um rapaz e uma moça combinam se encontrar num determinado lugar. A partir daí a tendência de cada um é pensar no que vai dizer ou agir. Ledo engano. Tempo perdido. Pois numa ocasião deste tipo, jamais acontecerá como se planejou. Verá então que, só após o tão aguardado encontro, quando cada um voltar para a sua respectiva residência, é que concordará com o que foi mencionado acima: "Nem todo encontro acontece como se imaginou!" Vamos, pois, a um fato concreto para ilustrar o que estou querendo dizer.

Baltazar e Lídia trabalhavam há vários anos numa renomada empresa em São Paulo. Inclusive, os dois executavam serviço idêntico - digitação - operando numa mesma linha de programação, um ao lado do outro. Postura esta que ajudava bastante no diálogo dos dois. Apesar de nenhum deles ter demonstrado alguma atração física mais forte, ou seja uma possível paixão um pelo outro, pelo andar da carruagem, mais dia,menos dia,surgiria uma oportunidade, de preferência fora do local de trabalho, para que uma declaração amorosa viesse acontecer. E tal oportunida surgiu. Quanto a possível declarção, não. Parece que ficou protelada. Porém, o casal deixou tudo acontecer normalmente, ou seja, ninguém forçou nada e muito menos, fingiu. Até parecia que estava no âmbito da empresa, na sala destinada ao cafezinho.

Quanto o mencionado casal, os próprios colegas, de vez em quando, já faziam alguns comentários sobre um possível namoro ou um caso amoroso mais forte entre os dois. Mas, pelo visto, ficou tudo só nos comentários, nos palpites furados.

Certa ocasião, Baltazar e Lídia, aleatoriamente, combinaram se encontrar no centro da cidade, sem nenhum detalhe prévio, por menor que fosse. Tudo indica que, na expectativa no que pudesse "rolar" entre eles, cada um procurou se prevenir cada um ao seu modo. Evidentemente, preservativo não foi esquecido e uma fértil imaginação sobre uma visita a algum motel, muito menos. Pois quando este tipo de encontra acontece, dificilmente os envolvidos cogitam em ir a um culto evangélico ou a uma missa. No mínimo, um filme como "aperitivo". A tendência mesmo é sempre "aquilo". Mesmo sabendo que "de longe, todas as montanhas são azuis!".

Então o encontro entre os dois colegas de trabalho aconteceu no tempo e lugar combinados. Não perderam tempo. Pois bem próximo daquele local havia uma lanchonete bem aconchegante,onde havia mais casais bebendo, comendo e conversando animadamente. Procuraram um local mais reservado e a primeira rodada de chope e batatas fritas foi servida. Que beleza!

Dou um prêmio para quem acertar qual o desfecho deste encontro que acabei de narrar!

Por incrível que pareça, tudo indica que ninguém acertou. Pois a conversa daquele casal, acredite se quiser, foi somente sobre trabalho, trabalho e trabalho. Que chatice! Que falta de imaginação, de atração, de tesão! - deduzirá alguém. Bem, pode até ser tudo isto e mais alguma coisa. Só que jamais se pode criticar a atitude daqueles dois, não optando por exemplo, por um motel e bons momentos íntimos, preferindo passar a tarde toda daquele lindo domingo, entre rodadas de chope e batatas fritas,intercaladas entre idas e vindas ao toalete. Afinal, é aquela história: cada um,cada um.

JOBOSCAN

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 08/08/2011
Código do texto: T3147052