Objetividade é sinônimo de felicidade?
Aos que fazem de seus sonhos realidade, toda minha admiração!
Conheci a menina em uma loja onde trabalhei como fiscal. Ela como vendedora, caixa e afins.
Linda, educada, querida e super dinâmica, assim ela era!
Sempre a ouvia falar de seu projeto, ser uma profissional do turismo, viajar, conhecer lugares e pessoas, adquirir conhecimento e cultura...
Hoje acompanho pelo “facebook” seus projetos atingidos, já se formou na faculdade de turismo, suas viagens, e sua alegria em subir degrau por degrau!
Ela nem imagina que tem minha admiração, somos apenas contatos virtuais, nem lembra quem sou, estou entre os tantos amigos colecionados por ela, e por ser querida e amistosa, me manteve entre eles...
Mas só estou usando esta pessoa como referência, como algumas pessoas traçam suas metas e simplesmente persistem até atingi-las!
Fazem seus planos e correm atrás, em aspectos diversos da vida, profissionais ou no âmbito emocional, não importando o objeto do desejo, elas alcançam seus objetivos!
Por que alguns são nutridos dessa perseverança e outros não?
Alguns por falta do próprio rumo, ou projeto, e será que só pode ser feliz quem estipular um roteiro para sua vida? E se não concretizá-lo estará fadado à frustração eterna?
Será isso razão para alegria pessoal ou obrigação imposta socialmente, ter para poder ser...
Você está feliz com o resultado de sua vida e com as escolhas que fez?
O que tu mudarias imediatamente se fosse possível amigo leitor? Se puder me responda...