Domingo muito proveitoso!!!

De manhã fiquei em casa,estava dodoi!!! Às onze saí para compromisso.

Dever cumprido,voltei para casa,marido tinha ido buscar o almoço para que eu não tivesse trabalho,nem preciso dizer que amei a ideia!

À tarde tentei tirar um cochilo sem sucesso,barulho!!!

Comecinho de noite,fui fazer exercício para desintoxicar um pouco e voltei para casa.Recebi um convite para por em prática minha nova profissão

Trabalhei por uma hora e ganhei meu primeiro "salário". rsrsrs Eu naturalmente não cobrei,mas a pessoa quis contribuir com algo e acabei aceitando,afinal eu estou usando meu material,então resolvi que mesmo antes de concluir o curso,sempre que alguém solicitar meu serviço cobrarei apenas uma pequena taxa,assim vou praticando o que aprendo e ganhando mais segurança.Com o "salário" vou comprando minha maquiagem,esmalte,um rímel,batom...Aí, quando eu realmente me profissionalizar,concluir o curso,passarei a cobrar um preço de acordo.

Agora ganhei mais uma cliente,uma amiguinha da filha.Dei o preço e ela achou justo,mais acessível impossível! É o preço da escola,mas como farei em casa, a contribuição fica para mim.E se ela gostar talvez volte outras vezes,o dinheiro é pouco,é quase serviço voluntário,mas eu prefiro assim.Porque acredito que dessa forma estarei conquistando clientes,e vou precisar disso,que pessoas conheçam meu trabalho desde o aprendizado.Me coloquei à disposição da vizinhança,o que eu já aprendi,farei sem problema;afinal não coloca a vida nem a segurança de ninguém em risco! Quero fazer bem feito,quero fazer o melhor mesmo agora nesse quase voluntariado,que vai me dar experiência e segurança.Estou apaixonada pela minha nova profissão,acho que nasci para isso,fazer as pessoas se sentirem mais bonitas!

É mara!!! Essa semana vou a todas as aulas,se Deus quiser!

Tenho pressa,vou levar a Giovanna à escola para que eu faça um trabalho nela,com a ajuda da instrutora.Eu tinha que ter feito esse curso há no mínimo, 20 anos atrás, acho que eu poderia ter sido tão mais feliz!... Mas antes tarde do que nunca!Vou me esforçar para dar o melhor no meu trabalho e colher os frutos aos poucos.Trabalhar com prazer é nunca ter que trabalhar,estou descobrindo isso,agora!

Fazer algo que gostamos,por si só já é um pagamento.E não importa que seja domingo à noite,trabalho feliz!!! E melhor de tudo recebi meu

computador de volta da U.t I, estava com vírus,tadinho... "Crébis" nosso amado irmão e amigo fez um ótimo trabalho como sempre! Obrigada Crébis!!! rsrsr

Naturalmente "crébis" é Cléber,acho que é assim que se escreve o nome dele,vou perguntar...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 08/08/2011
Reeditado em 08/08/2011
Código do texto: T3146155
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.