Sonhar, acordar e viver.

Alguns sonhos, ou pesadelos, são confusos e muitas vezes não querem dizer nada. Acredite. Trocar o travesseiro melhora 100% essa sensação de querer explicar o que não deveria ser explicado, de querer entender o que fará você perder tempos preciosos de sua vida, e quando você se dá conta já está totalmente enrolado em teorias mirabolantes que no final só serviram pra lhe trazer algo indesejado: aquelas malditas ruguinhas.

Adoro sonhar e ter pesadelos (porque não?), mas o que mais me fascina é ter um rosto sempre jovial e despreocupado, e espero tê-lo até os meus 40, 50, 60...anos de vida.

Graças à Freud - ai, Freud, se você estivesse vivo eu mesmo te mataria - devemos rever certos conceitos e iniciar o processo de dormir, sonhar, acordar, deixar pra lá, tomar um bom banho, se satisfazer com um delicioso café da manhã e sair pra aproveitar o belo dia que se faz lá fora. Ou vocês querem que a vida passe e as rugas cheguem assim, de graça?

Bem, eu já estou saindo...

W Nunez
Enviado por W Nunez em 07/08/2011
Código do texto: T3144686
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.