O CARA DA LOTAÇÃO

O cara da lotação

Todos os dias ele estava no mesmo lugar, gritando, chamando, convidando as pessoas para viajarem. Fazia varias viagens no dia, ia e vinha, ia e vinha, só parava a noite. Era a hora do descanso, mas no outro dia lá estava ele de novo, exercendo sua profissão, transportando gente, levando gente para outra cidade.

- Estou saindo,vamos gente!

Gritava ele, até que um dia, ele não apareceu para trabalhar, algo teria acontecido. Algo muito serio para que o mesmo faltasse ao trabalho de onde tirava o seu pão de cada dia. O que teria acontecido? A morte com sua maledicência,sua astucia, seu desejo de ver as pessoas sofrendo e sentindo a mesma dor, com o desejo de interromper o caminho de alguém, resolveu colocar as suas asas de fora, ou melhor a sua foice de fora e aplicou um dos sues golpes mortais. levando para outro mundo talvez quem não não queria ir ainda, mas a sua falta de compaixão não teve dó de quem ficou e muito menos de quem levou. Levou uma pessoa muito importante na vida do cara da lotação. Sua mãe, sem pena nem piedade deixou-o chorando e fez com ele tivesse o dia mais triste de sua vida. Neste dia ele não fez lotação, se alguém viajou não foi com ele, pois neste dia ele passou a ser o cara da desilusão, da tristeza, da emoção...

Batista, 06/08/2011

Jurema-PE

batista jurema
Enviado por batista jurema em 06/08/2011
Código do texto: T3144134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.