A Revista Época desta semana poupou o nome do Secretário do SMAS-RJ Rodrigo Bethlem estranhamente...
Selma ******* ********: Vi na TV, parabéns Secretário...
quarta às 20:45 · CurtirCurtir (desfazer).
Carlos de Albuquerque: Li a matéria da Época desta semana e dois pontos me chamaram atenção. O primeiro foi o fato de o nome do Secretário, em momento algum ser citado na matéria. Ano que vem é eleição. A Revista Época é um braço editorial das organizações Globo, que produz o Profissão Repórter, que aliás, ainda não assisti. O que fala da internação compulsória de usuários de crack. No meu raciocínio tem certa razão de ser, o fato da omissão do nome mandatário da pasta Municipal de Assistência Social da Prefeitura do Rio... Com um pouco mais de atenção deu pra... (TEXTO INCOMPLETO)
ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...