BOA NOITE ! PERMITA QUE EU ME APRESENTE.....

 

     “Em primeiro lugar, muito prazer . Sou desses que  gostam de conhecer pessoas e fazer amizades . Satisfazendo sua curiosidade o “W” que está a esquerda do meu , digamos, codinome é de "Wilson"  e as demais letras , creio serem o bastante para que me identifiquem perfeitamente .

    Fiquei feliz com sua visita a minha página e agradeço os comentários gentis que me mandou por email , depois de ter lido alguns dos meus pobres rabiscos .

    Resolvi tornar pública minha resposta porque você tocou num ponto muito interessante e fez uma pergunta que a principio me fez sorrir mas em seguida, te confesso , fiquei intensamente curioso.

     Você pensou que eu fosse um bruxinho, um mago ou quem sabe um mágico ? Só porque viu apenas os meus olhos pôde imaginar que hipnotizo as pessoas ?

     Achei curiosas suas colocações mas tenho que te decepcionar. Na verdade não sou nem mágico, nem mago e muito menos um bruxinho .

     O que acontece é que aprendi a ter o saudável
(pelo menos na minha opinião ) hábito de usar e abusar dos sonhos (mas não fujo da realidade da vida, jamais) e para isso costumo castigar bastante a minha imaginação .

    Gosto de falar de momentos mágicos, de palavras mágicas e essa magia a que me refiro posso até considerar que são meus sonhos, doces sonhos como certa vez me disseram .

     Sou desses que, embora não sendo romântico e nem estando apaixonado , gosta de namorar a lua, contar estrelas, apreciar a beleza e o perfume das flores, o canto dos pássaros e tantas e tantas coisas lindas que percebo ao meu redor que talvez você nem imagine ! Chamo a isso de magia .

    Não sou desses que fazem truques com cartas ou adivinhações . Apenas olho para o céu e brinco de desenhar com as nuvens e tendo uma pracinha mágica (na verdade ela não é só minha) e , acredite ou não, todas as vezes que ali vou e fico sentado num velho e amigo banco vermelho recebo a visita de um casal de borboletas que , como se eu fosse uma platéia exigente, bailam e rodopiam caprichosamente bem a minha frente sem nenhum temor, como que estivessem realmente exibindo sua graça e seus volteios só para mim aliás, um inveterado sonhador.

    Chamo a isso de magia e mesmo vendo essas coisas mágicas que Deus nos concede diariamente, ininterruptamente, não me considero um bruxinho .

    Sou desses que têm hábitos simples e daí, quem sabe, o segundo “s” do meu nome não poderia ser associado a simplicidade, de braços dados com sinceridade ?

    Achei muito interessante quando você me pergunta se bruxinhos acreditam no amor . Não sou bruxinho, já te disse , mas creio que o amor existe sim e olha, que ninguém nos conteste mas o amor é que deveria mover o mundo .

     Não sei se devo ser criticado ou se deveria ficar sentado num teatro vazio aguardando que alguém me aplaudisse mas, ver a vida pelo seu lado mágico, mesmo sabendo que nem tudo é magia, me transforma num bruxinho, num mago ou num mágico ?

    Ah , e sobre a minha águia bem, ela realmente existe ! É   majestosa,   dócil e uma amiga de fato . Só que ela está na minha imaginação e muitas e muitas vezes é ela quem me leva aos lugares mais lindos que possam existir e é de lá que busco inspiração para escrever minhas tolas tolices .

    Simples assim ! E como se fosse um passe de mágica, feche os olhos e sinta-se recebendo um forte abraço amigo .....” 


                           *********

 

 

        ....preferi responder desta forma ao carinhoso email que recebi .
      Creio que minha querida amiga agora não tem nenhuma dúvida que de fato e de verdade não sou um bruxinho, um mago e muito menos um mágico.....simples assim.....








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/08/2011
Reeditado em 07/05/2013
Código do texto: T3142132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.