Insisto no respeito ao próximo!

Estou lendo aqui muito sobre a contrariedade em aceitar o homossexualismo.

O que pega na real? É a estranheza de dois homens juntos em ato sexual?

E mulher com mulher pode?

E se o cara é sujeito homem em suas atitudes como cidadão, mas gosta de dar o furico em sua intimidade, que tenho eu a ver com isso?

E o cara machão que quer transar com duas ou três, uns gulosos até mais, isso não é ato homossexual? Ou mulher fazendo bola gato na outra é o quê então?

Sou contra a aberração que ofende nossos corações, e estas podem vir de qualquer gênero sexual... Caráter independe de fatores externos, ele é intrínseco no ser, seja ele macho, fêmea ou gay!

Às vezes quem prega contra o homossexualismo é mais imoral que muitos gays que conheço; pessoas do bem que só querem ser respeitadas como seres humanos!

Acho muito mais nojento e grotesco um salafrário pai de família que trai a esposa levando doenças e desequilibrando a paz do ambiente familiar, que um cara que no seu intimo ama com pureza outro homem!

Não entendo o homossexualismo... Penso só no quanto deve ser terrível viver em condição tão estranha, sendo rejeitado, imagine?!

Já sofremos bullying por diferenças dentro dos padrões de normalidade dessa sociedade “anormal” imaginem o sujeito gay...

Sem falsos moralismos ou querer bancar a cristã boazinha, de verdade acredito no respeito ao próximo como virtude!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 04/08/2011
Código do texto: T3138963
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.