Insisto no respeito ao próximo!
Estou lendo aqui muito sobre a contrariedade em aceitar o homossexualismo.
O que pega na real? É a estranheza de dois homens juntos em ato sexual?
E mulher com mulher pode?
E se o cara é sujeito homem em suas atitudes como cidadão, mas gosta de dar o furico em sua intimidade, que tenho eu a ver com isso?
E o cara machão que quer transar com duas ou três, uns gulosos até mais, isso não é ato homossexual? Ou mulher fazendo bola gato na outra é o quê então?
Sou contra a aberração que ofende nossos corações, e estas podem vir de qualquer gênero sexual... Caráter independe de fatores externos, ele é intrínseco no ser, seja ele macho, fêmea ou gay!
Às vezes quem prega contra o homossexualismo é mais imoral que muitos gays que conheço; pessoas do bem que só querem ser respeitadas como seres humanos!
Acho muito mais nojento e grotesco um salafrário pai de família que trai a esposa levando doenças e desequilibrando a paz do ambiente familiar, que um cara que no seu intimo ama com pureza outro homem!
Não entendo o homossexualismo... Penso só no quanto deve ser terrível viver em condição tão estranha, sendo rejeitado, imagine?!
Já sofremos bullying por diferenças dentro dos padrões de normalidade dessa sociedade “anormal” imaginem o sujeito gay...
Sem falsos moralismos ou querer bancar a cristã boazinha, de verdade acredito no respeito ao próximo como virtude!