À vida curta da jovem surda
Ela pensava nele,sonhava com ele,dormia com a voz dele,ele era o livro dela.
Já eram um casal e estavam namorando a mais ou menos um ano,eles se achavam felizes,e realmente eram.Ela era a paixão da vida dele,e ele fazia dela à sua paixão.
Domingo pela manhã,ela ligou para seu amor,estava desesperada,tivera um sonho em que brigava com seu amor.Ficou desesperada,não podia nem pensar no fato de brigar.Achava que era o destino que estava lhe dando um aviso,porém preferiu achar que era coisa da mente,um sonho normal e qualquer.E o rapaz consolou-a com seu enorme ombro musculoso.Dias depois a pequena menina começa a passar por complicações no relacionamento,o rapaz,já não ligava todos os dias,já não era mas a última voz que ela ouvia.Ela chorava,e lembrava do sonho que tivera e só agora podia perceber que não era só a mente,era mesmo o tal destino que lhe estava dando um aviso.Ela chorava.Foi decidida na casa do rapaz,decidida à fazer a reconciliação,bateu,entrou,brigou,saiu.
O que acontecerá de tão ruim?!
Ela não aceitava o fato da separação,então de noite em quanto a mãe dormia,pegou a faca e logo pensou eu tirar o bem precioso,e ficou a ponto de fazê-lo,mas não teve coragem.
No dia seguinte,o agora ex,baterá à sua porta,e como se fosse um conto de fadas lhe pedirá à volta.
Nesse exato momento ela pensa no sonho que tivera a noite,sonhou que ela voltava para ele,e ele à fazia a mulher mais triste do mundo.
Pensou,olhou e aceitou o pedido do rapaz.
Semanas depois,o sonho que mais uma vez foi ignorado,o recado do que mais uma vez foi negado se tornou verdade.O sonho aconteceu,ela brigou,chorou e morreu.