this is not a love story - esta não é uma história de amor
É aquela velha história daquele rapaz que acreditava estar apaixonado por aquela garota. Sempre que a via seu coração acelerava, ele ficava nervoso e seus olhos pareciam não ser capazes de focar outra coisa além da garota. Fingia um sorriso simpático, daqueles bem sinceros. Acompanhava seus movimentos como se esperasse que alguma coisa extraordinária fosse acontecer. Quando ela passava por ele, tudo o que o rapaz fazia era levantar a sobrancelha numa fração de segundos como se dissesse ” Pois é, você aí, eu aqui, e todo o resto do mundo onde está ” e lentamente abaixava o olhar pensando no porquê, afinal de contas, ele já havia aceitado aquela situação como se nada pudesse ser feito a respeito. Decide, momentaneamente, ignorar seus sentimentos e impulsos involuntários. Passaria a ignorar a garota, numa tentativa tosca de mostrar que ele não se importava. ” Ela não está interessada, não há nada que eu possa fazer “, pensava o rapaz, agora procurando desesperadamente desculpas que serviam como álibi para seu novo comportamento. Nesse ponto, um misto de raiva com ressentimento lutava para tomar total controle da situação. Ao estar praticamente convencido de que tudo aquilo que ele achava que sentia não passava de simples atração física e que o amor é uma fantasia sem tamanho, algo sempre acontecia. Um simples olhar, uma curta conversa ou um sorriso, mesmo que tímido, era mais que suficiente para que, indo contra tudo o que a vida já havia lhe ensinado, o rapaz percebesse que por mais que ele tentasse esquecer aquilo que ele sentia no fundo de seu coração, a garota estava lá para lhe lembrar o motivo de tudo aquilo. E, por mais que o rapaz negasse, tudo só fazia sentido porque, inconscientemente, ele sabia que o motivo era ela.