Padaria também faz Pizza.

Mal o par se sentou, ela falou:- “Pensei que iríamos a uma pizzaria.” Ele explicou:- “Aqui não há fila e a pizza é ótima.” Logo pensei:- “Como achar ótima uma pizza feita em forno elétrico?!” Ele, sem consultar a mulher, pediu ao garçom uma pizza pequena de mozarela, e um suco grande de laranja. Em seguida disse a ela que a de queijo era a mais saudável. Assim que o garçom trouxe o suco, ele despejou metade no copo dela e se pôs a tomar o seu com canudinho. Ela não tocou no suco e foi quando ele perguntou se ela queria tomar outra coisa. Ela respondeu:- “Uma taça de vinho tinto ou um chope”. Ele chamou o garçom e pediu que trouxesse uma latinha de cerveja. Em seguida esclareceu que o preço de uma taça de vinho é um absurdo e o valor dá para se comprar uma garrafa, no mercado. A pizza chegou e dois pedaços pequenos foram para o prato de cada um. Ele disse com satisfação:- “A massa está do jeito que eu gosto.” Ela se manteve em silêncio até o final da pizza. Ele pegou a comanda e se levantou. Andou em direção ao caixa. Ela o seguiu com passos curtos. Foram-se. Se esse foi o primeiro encontro, creio que também será o último.

==<>==<>==<>==<>==<>==<>==<>==<>==<>==

Se você gosta de ler bons e curtos textos, visite:-

http://www.letrasdobviw.blogspot.com

Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 03/08/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T3136791
Classificação de conteúdo: seguro