Estou tão feliz!

Duas semanas de curso na nova escola e já me sinto em casa!

Estou tão satisfeita que dá até medo!rsrsrsr

Já me enturmei,as aulas já fluem confortavelmente,que contraste com o primeiro dia!Quando chegamos a qualquer lugar onde não conhecemos ninguém,ficamos um tanto sem jeito,mas aos poucos o gelo vai sendo quebrado e vamos ficando mais à vontade,sinto-me em casa, já.

Ah,e pensar que eu só perdi tempo e dinheiro na outra escola,porque onde estou só ouço coisas positivas,realmente estou otimista quanto ao aprendizado,e já realizei coisas que tão cedo não faria na outra escola.

Estar satisfeito com os que nos prestam serviço faz diferença!Voltei a ter a motivação do início do curso que fui perdendo a cada aula no outro,

por constatar que havia um grande déficit de aprendizado.E pensar que eu já estaria bem mais adiantada se tivesse encontrado essa escola de agora logo de início.Bom,assim é a vida,aprendizado,vai valer a experiência,mas acho que nunca paguei tão caro por uma esperança!

Esperança que foi virando frustração até eu finalmente perceber que se fosse até o fim a perda seria bem maior,felizmente recomecei.

Aprendi que recomeçar vale a pena! Arriscar é necessário,medo é normal,mas não podemos deixar que nos paralize.E quando temos que

jogar tudo pro alto,no meio do caminho,é melhor fazê-lo do que ir até

o fim e descobrir que não valeu a pena.Vai dar tudo certo! É tão bom ter essa sensação! Como eu gosto de aprender coisas novas,gostaria de poder convencer as pessoas que pensam que é tarde,que realmente nunca é tarde! Sempre é tempo de aprendermos enquanto estivermos vivos,e aprender dá sentido à vida como poucas coisas o fazem.

Pena que nosso mundo é repleto de desigualdade,e mesmo as coisas mais simples da vida são inacessíveis à maioria das pessoas.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 03/08/2011
Código do texto: T3136303
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.