Aroma da Flor

Estou plenamente feliz por você por conhecer e encontrar, viver um sonho que é estar ao seu lado, gostar de amar você e no caminho das emoções se perderem completamente e finalmente deixar me guiar pela intenção, sei que amar não é fácil e se fosse também nenhuma graça teria, mas o que me encanta é o prazer que tenho em apenas te ver e nunca ter esquecido seu doce nome que está gravado em meus sonhos.

E descobri através de você que dia a dia me mostra como é delicioso viver e sentimentos novos vão brotando em minhas entranhas que se transformam compondo como se construísse pouco a pouco o verdadeiro conceito de paixão eterna que invadiu meu universo intimo e mágico que nem mesmo eu conhecia, agradeço todos os dias por você existir, sem você não sei como tudo seria, pois só conhece a dor quem amou um dia, acho que morreria sem sua presença, e neste seu dia o que me resta é dizer, amor meu, sua paz contagia, sempre terá meu amor, minha companhia.

O amor demora para me deixar, quase sempre volta, para avisar que estou vivo e que sem ele somente sobrevivo e antes que chegue aos oitenta e a morte passe a fazer parte de minha vida, quero viver muito, me apaixonar por quase tudo que dá prazer, os meus desejos de felicidade plena, se encontra nas simples coisas que os momentos me oferece e as vivo plenamente, isto é amor, uma obstinação pelo simples, pelo aroma da flor que vejo, pelo seu sorriso, por aquele abraço apertado que me deu, das caricias que me ofereceu quando mais precisava e até quando cometi todos os pecados da carne que provei ao som de seus gemidos, entre suas coxas me entreguei e senti a felicidade próxima demais e no seu mundo encantado suspirei e descobri a paixão que não esqueço e seu olhar que é lindo me olhando, percebo as

batidas do coração que pulsa e em pulsa a alma para o meu sonho preferido, sua presença em minha vida foi tudo de mais lindo que já vivi é impossível esquecer e por isso eu escrevo,

jamais esqueci.

Saí da realidade e vivi seu mundo imprevisível e excitante como um encontro quase perfeito da alma com o corpo que arde de paixão, os olhares impressionam como antes e tudo é real, o amor parece real, vivo e intenso como seus orgasmos seguidos que me fascinam e quando te encontro nua o mundo muda, os sons se transformam e até o silencio é diferente, ao seu lado, quando parecia tudo perdido, te encontrei no horizonte da solidão que a vida trazia e sem encanto tudo era igual, as noites e os dias me consumiam, assim você chegou e acreditei na alegria que me proporcionou, uma magia passei a viver, previ o futuro com a felicidade presente, senti na pele seu aroma que transbordava e um perfume indescritível e delicioso senti, seu doce encanto vivi intensamente e hoje me lembro do beijo que perdi por puro engano e sei o quanto sofri por desengano e por um amor que vi partir.

Ouvi sua voz como som de meus desejos puros e íntimos que acalentam a felicidade guardada no meu peito que me fez sonhar e sentir o gosto do amor bem feito e o desgosto do amor desfeito que me deu de presente e assim vivo o suave sentido da solidão que olho adiante em cada gesto que tento e me contendo com as lembranças de seu olhar e na imensidão linda do sorriso teu, que guardei no silencio das noites, vivo pensando do amor que tive e que por mais que aquela saudade insista, não desisto, enquanto fizer de meu corpo dor, no indolor acredito, insano e profano, desafio e acredito no maldito e no bendito, me faz inteiro mesmo sangrando suporto o corte que não cicatriza e o amor para mim não se desfez jamais.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 02/08/2011
Código do texto: T3134925
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.