Felicidade Conjugal 10

Felicidade Conjugal 10

-Como eu faço para marcar um cardiologista pra Sara!

-Não entendi, Sara nossa sobrinha!

-Isso.

-Basta ligar. Ela tem plano de saúde!

-Não, não tem. Ela precisa fazer urgente um eletro encefalograma.

-Mas ela está com problema na..., espera aí, qual médico e qual exame!

-Esse exame de eletro encefalograma é uma exigência do Curso de Comissária. Exigiram dela.

-Tudo bem, e o médico!

-Cardiologista, eu já falei.

-Quá, quá,quá, quá. Muito legal. Se pedirem um teste de esforço talvez ela faça o teste plantando bananeira.

-Não estou entendendo nada. Você e suas piadinhas. Então, como faço para marcar o médico e o exame.

-Olha só, me deixa explicar.

-Mas eu não quero explicação, eu quero a solução da consulta. Eu só quero saber como faço para marcar a consulta com o cardiologista.

-Bom, já que você não quer a explicação, eu sugiro que você não marque um cardiologista para fazer esse exame. Ele pode se recusar e com certeza pode até achar um pouco de graça.

-Ele não vai achar graça de nada porque primeiramente eu vou pagar, e, segundo, é obrigação dele fazer o exame em sendo médico.

-Vamos tentar novamente, você quer que eu explique porque o cardiologista não é o médico apropriado para fazer ou pedir um exame de eletro encefalograma!

- Não, não quero mais nada.Não gosto de enrolação. Se você não me orienta é fácil para mim. Eu peço a uma de minhas amigas.

-Mas cardiologista faz ou solicita exame de eletrocardiograma e não de eletro encefalograma.

-Pode falar o que você quiser que eu não estou escutando mais nada. Por essas e outras que a gente nunca se entende.

-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Piloto
Enviado por Piloto em 02/08/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3134724