(MEU AMIGO MANÉ GARRINCHA!)

(MEU AMIGO MANÉ GARRINCHA)

DEIXANDO INVÓLUCRO CARNAL, MANÉ GARRINCHA FOI EM BUSCA DE UMA NOVA VIDA DEFERENTE DA QUAL VIVEU EM NOSSO ORBE TERRESTRE.

NESTE MUNDO QUAL ELE ATUALMENTE PENETROU, DE CERTA FORMA ELE LEVARÁ ALGUNS MESES, OU ANOS PARA ENTENDER O SIGNIFICADO DESSA NOVA VIDA.

SIM! POIS ELE PASSARÁ ALGUM TEMPO NO UMBRAL, PELO SUICÍDIO INVOLUNTÁRIO.

MAS QUANDO ELE ESTIVER LÚCIDO DA NOVA VIDA, POR MERECIMENTO ELE SERÁ LEVADO PARA UMA DAS VÁRIAS COLÔNIAS ESPIRITUAIS QUE EXISTEM ALEM DO NOSSO ORBE.

CHEGANDO EM UM DESSE LOCAIS, PAULATINAMENTE ELE VOLTARA SE O “GRANDE MANÉ GARRINCHA”.

NESTE LOCAL, PODERÁ ELE REVER SUAS MAGNÍFICAS JOGADAS, QUE EMBELEZOU TODA HUMANIDADE.

SIM! ELE VERÁ QUANTAS BELAS COISAS FEZ, PARA ALEGRA NÓS MÍSEROS SERES HUMANOS.

QUAIS SOMENTE DAMOS VALOR A UMA ALMA SUPER SENSÍVEL QUANDO ESTA RETORNA SUA PÁTRIA DE ORIGEM.

OH! MANÉ QUANTA SENSIBILIDADE VÓS POSSUÍA, VÓS POSSUÍA UMA SENSIBILIDADE ALTAMENTE PURA, QUE PARECIA UMA CRIANÇA.

REENCARNASTE COM UMA MISSÃO, ESTA FOI CUMPRIDA PARCIALMENTE, NO MOMENTO QUE FOSTE CHAMADO PARA TERMINA-LHA, DEIXASTE SE ENVOLVER COM SERES HUMANOS QUE NÃO ENTENDEM A SUBLIMIDADE DE UMA ALMA SUPER SENSÍVEL.

SIM MANÉ!

VÓS SE ENTREGOU AOS TORVELINHOS DESSES SERES HUMANOS, E ESTA FOI DERROCADA PARCIAL DE VOSSA MISSÃO.

MAS AS LEIS DIVINAS SÃO JUSTAS MANÉ, E POR CERTO VÓS DAQUI ALGUM MESES OU ANOS, ESTARÁ “JOGANDO” SEU FUTEBOL NOS CAMPOS ESPIRITUAIS ALEGREMENTE. ENCANTANDO OUTROS SERES LIBERTOS DOS INVÓLUCROS MATERIAIS QUE AINDA NOS APRISIONAM.

OH MANÉ! ENTÃO VÓS SENTIRA DENTRO DE SEU ESPÍRITO A VERDADEIRA CLARIDADE DO AMOR, BONDADE, PRINCIPALMENTE PAZ.

PAZ! QUE EM NOSSO PLANETA VÓS NUNCA ENCONTRASTE, ENFIM MANÉ, VÓS SENTIRÁ A PRESENÇA DE SEUS VERDADEIROS AMIGOS, CORRENDO NOS CAMPOS JOGANDO SEUS “FUTEBOL”.

SIM MANÉ, ENCONTRAIS MUITOS DELES, QUE IGUAL A VÓS PARTIRAM PARA VERDADEIRA PÁTRIA, ALEGREMENTE TODOS VOCÊS FINALMENTE COMPREENDERAM AS LEIS QUE GOVERNAM O MACRO INFINITO.

SIM MANÉ! VOCÊS FINALMENTE ENTENDERÃO O SIGNIFICADO DA PALAVRA MUITO USADA POR NÓS MÍSEROS SERES HUMANOS, ESTA PALAVRA É DEUS.

SIM MANÉ! FINAMENTE VÓS COMPREENDERA A ESSÊNCIA DESSA PALAVRA CALMO, LÚCIDO VOLTARÁ A JOGAR BELAS PARTIDAS, NÃO MAS PARA OS PECADORES, QUE NÃO TIVERAM SENSIBILIDADES DE COMPREENDEREM COM AMOR SUA ALMA SUPER SENSÍVEL. MAS COM SEU AUTÊNTICOS COMPANHEIROS FARÃO MAGNÍFICAS PARTIDAS, OS ASSISTENTES SERÃO ANGÉLICOS SERES, SENDO VÓS UMA DAS PRINCIPAIS ESTRELA. ASSIM SENDO, LHE DIGO MANÉ.

VÓS QUE DESCEU NO PLANETA TERRA PARA ALEGRA OS SEUS HABITANTES, MAS PRINCIPALMENTE O POVO BRASILEIRO, CUMPRISTE SUA MISSÃO PARCIALMENTE, NÃO SE PREOCUPE, QUE SABE EM OUTRA REENCARNAÇÃO VÓS RESGATARÁ QUEM SABE JOGANDO FUTEBOL.

ASSIM SENDO MEU AMIGO MANÉ DESEJO QUE VÓS POSSAIS MAS RAPIDAMENTE RECUPERAR-SE NAS ESFERAS ESPIRITUAIS, E ANTES DE UMA NOVA REENCARNAÇÃO, POSSA INSTRUIR AS CRIANÇAS QUE POSSUI, OU POSSUIRÁ A TENDÊNCIA A ESTA BELA ARTE, QUE CHAMAMOS DE FUTEBOL.

FINALIZANDO LHE DIGO AMIGO MANÉ! ESFORÇAIS PARA EVOLUIR NOS PLANO ESPIRITUAIS!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 20. ------- 01. ------- 1983

Maroty
Enviado por Maroty em 02/08/2011
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T3133687
Classificação de conteúdo: seguro