Chega um tempo no qual você descobre que viver os dissabores da vida é inevitável

Chega um tempo no qual você descobre que viver os dissabores da vida é inevitável. Que aquele amor avassalador que poderia ser o feliz para sempre raramente acontece aqui no mundo real.Que é muito mais cômodo e normal ter alguém ao seu lado sem truques sem fantasias... como uma pipoca que você coloca no microondas e sai já preparada.

Daí você decide: Quero alguém pré pronto pré isso e aquilo,alguém que decida apenas amar que decida apenas viver intensamente um amor.

Infelizmente a ordem da banda não toca assim, ao contrário, uma desarmonia total dos arranjos sentimentais.Procuramos sempre no outro o que não temos certeza e geralmente entramos em uma foça. Porque ele faz isso comigo... ah porque ela faz isso comigo? A pergunta correta seria porque complicamos o óbvio? E,então, não sabendo de mais nada resolvemos entrar em colapso, resolvemos brigar com o mundo com o universo resolvemos comprar a melhor roupa o melhor perfume o pacote para melhor festa a sessão com o mellhor psicanalista até se envolver com o cara ou com a mulher mais barra pesada só porque tem fama e poderá atingir o outro.

E no final? volta para casa mais depré do que já estava... A questão é o seguinte: Encarar independentemente de quantos baldes de lágrimas que tudo passa... a única coisa que fica é a aprendizagem.Então não usurpe não destrua o que pulsa em seu coração.Permita-se; surpreenda-se.

Dani Drummond
Enviado por Dani Drummond em 31/07/2011
Código do texto: T3130744
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.