Chega um tempo no qual você descobre que viver os dissabores da vida é inevitável
Chega um tempo no qual você descobre que viver os dissabores da vida é inevitável. Que aquele amor avassalador que poderia ser o feliz para sempre raramente acontece aqui no mundo real.Que é muito mais cômodo e normal ter alguém ao seu lado sem truques sem fantasias... como uma pipoca que você coloca no microondas e sai já preparada.
Daí você decide: Quero alguém pré pronto pré isso e aquilo,alguém que decida apenas amar que decida apenas viver intensamente um amor.
Infelizmente a ordem da banda não toca assim, ao contrário, uma desarmonia total dos arranjos sentimentais.Procuramos sempre no outro o que não temos certeza e geralmente entramos em uma foça. Porque ele faz isso comigo... ah porque ela faz isso comigo? A pergunta correta seria porque complicamos o óbvio? E,então, não sabendo de mais nada resolvemos entrar em colapso, resolvemos brigar com o mundo com o universo resolvemos comprar a melhor roupa o melhor perfume o pacote para melhor festa a sessão com o mellhor psicanalista até se envolver com o cara ou com a mulher mais barra pesada só porque tem fama e poderá atingir o outro.
E no final? volta para casa mais depré do que já estava... A questão é o seguinte: Encarar independentemente de quantos baldes de lágrimas que tudo passa... a única coisa que fica é a aprendizagem.Então não usurpe não destrua o que pulsa em seu coração.Permita-se; surpreenda-se.