A gostosa do orkut!!!

(vulgarizando-me ou descendo do salto alto)

Eu tenho orkut de curioso. Não sei socializar muito bem lá, fico mesmo xeretanto a vida alheia.

Bem, eis que no msn(tá, agora é Windows Live Messenger), um amigo meu, o Fábio, passou o orkut de uma mina gostosa pra carai. Não... era gostosa mesmo, um puta morenão com cabelos longos e levemente ondulados como ondas calmas e sua pele da cor da areia da praia... e cacete, sem romantismos, tinha um corpão fodástico!!!! Do tipo baixinha com cabelos compridos, seios fartos, coxas grossas e duras (adoro), pele morena, mas que em algumas fotos parecia mais clara por causa do flash e do make up...

Na sua página haviam várias fotos abertas para todos, na praia... de bikini... com um tomara que caia branco que desafiava as Leis da física, impossível segurar aquelas duas melancias suculentas!!! E a parte de baixo na cor verde, com detalhes de folhas, estilo "natureza"... mostrando matas por muitos exploradas!!! Eh, mas que bunda grande com tudo em cima!!! Confesso que fiquei realmente empolgado com essa mina...

Então fui ver o perfil, a parte menos importante... 21 anos, faz Arquitetura em uma faculdade particular, tá na comunidade "comigo eu me casava" (casava nada, só fodia) e "adoro família", "solteira" (democrática), etc. etc. etc.

O que mais me surpreendeu (mentira, foram as fotos) foi o que ela diz quem ela é: "O essencial é invisível aos olhos", frase batida do Antoine de Saint-Exupéry (aquele do Pequeno Príncipe) presente em 99% dos perfis do orkut... cacete, puta que pariu, porra, buceta!!! Se as fotos que eu vi são aparência e não valem nada segundo a citação... então eu quero ficar cego!!!!!! Se o essencial é invisível aos olhos, e o que eu vi foi do caralho... então me cegue, por favor!!! Quero ver a essência invisível!!! Auhauhauhauhauhuahauhauhuahauhuahuhauahuahuah!!!!!!!!!

Meu!!!! Essa mina foi mais cínica do que eu (que sou Cínico), uma gostosíssima de tirar o fôlego vem com papinho de essência?! Ahh, vááá!!!!!!

Uma gostosa assim não precisa de essência. Quem precisa de essência são os feios (oi!). E tenho dito!!!

Cephas
Enviado por Cephas em 30/07/2011
Reeditado em 30/07/2011
Código do texto: T3127897
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.