A VIDA E AQUILO QUE ACONTECE

Não se preocupe mais com tantas bobagens, apenas viva! Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Não tente entender o mundo, nem as pessoas, é perda de tempo. Não deixe de fazer nada agora, porque você não vai ter chance de fazer depois. Viva sem medo do futuro, ele é apenas uma conseqüência do que você faz no presente. Não se preocupe tanto assim com o que vão pensar ou dizer de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Vá a lugares novos, conheça novas pessoas, mais não deixe os velhos amigos de lado. Acostume-se com a idéia de que nada é pra sempre e que as pessoas que amamos são tomadas da nossa vida muito depressa. Não tenha medo de chorar, ouça músicas que te façam bem. Não deixe de demonstrar carinho por quem você ama e não pense no que deve sentir para evitar sofrer. Dê valor às coisas enquanto as possui, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.

. Na vida todo fim é apenas um novo começo vamos começar a descrever um novo manuscrito de um fim hoje . sz

Como disse:><><>< John Lennon, a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro.

Autor:D.Cruz

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 30/07/2011
Reeditado em 21/09/2011
Código do texto: T3127872
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.