Anjos e Demônios

Há muito tempo não me sinto assim, numa linha tênue, entre a melancolia e a euforia. Em outras datas estaria de forma eutímica, sem quaisquer tipos de pensamentos mórbidos ou querendo que o mundo acabasse.

Lembro-me então que, há exatos 4 dias atrás estava em casa, ao lado de minha família, comemorando o “Nascimento“ d’Aquele que, segundo vários relatos da própria Bíblia, deu sua vida em troca de purificar-nos de nossos pecados.

Assim há um conflito intermitente na minha cabeça, pois meu consciente tenta desmistificar quem realmente foi esse Deus, mas meu subconsciente acredita piamente Nele. Contudo não há uma aparente explicação pra tudo isso, apenas acredito. e na certeza de que realmente há um Deus que nos “governe” e que não há uma religião a ser seguida, ajoelho-me aos pés da minha cama e rezo, para que um dia tudo isso passe e que com isso eu possa destruir esses demônios que abalam não só a minha mente, como também, em alguns momentos, a minha Fé.

Dr Vilela
Enviado por Dr Vilela em 29/07/2011
Reeditado em 29/07/2011
Código do texto: T3127264
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.