Três + 1 = 4 - Crônica
Camila namora Ruan que namorou o Diogo.
Isso ai que você leu, o Ruan namorou o Diogo sim, bem que eu falei que ele era meio adocicado, você não me acreditou!
Camila conheceu o Diogo em uma festa e apresentou seu namorando Ruan e logo ficaram amigos, no final da festa trocaram e-mails e ficou tipo aquela musica de Legião Urbana “Eduardo e Mônica” mais no caso eram Camila, Diogo e Ruan.
Teclaram e decidiram se encontrar os três juntos e mais o Romero um amigo que o Diogo arrumou para Camila.
Todos juntos no cinema, muitas risadas, a graça perfeita, ate que a Camila disse que não gostou muito do Romero, que disse que se chateou com a falta de atenção do Diogo, e o Diogo estava meio confuso com a amizade que surgirá entre Camila e Ruan, e Ruan se sentia esquisito por ficar com ciúmes da Camila com o Romero, achava que ele não era pra ela.
Foram embora os quatro, um pra cada lado, ou melhor, dois pra cada lado, após a baixaria que o Diogo fez ao perceber que o Ruan estava com ciúmes da Camila, ele saiu com Romero que ficou reclamando por ter perdido um sábado inteiro pra ficar ali com “dois viados e uma imbecil”.
No fim tudo saiu bem. Ruan percebeu que gostava de Camila, pois ficaram a teclar por muito tempo ate perceberem que tinham uma certa “química”, Diogo se conformou, perdeu o Ruan mais ganhou o Romero, que depois de uns dias consolando-o se apaixonará pelo Diogo, no fundo, no fundo, ele não era tão frio assim. Como diz a canção de Renato Russo “[...] quem um dia ira dizer que não existe razão pras coisas feitas pelo coração quem ira dizer que não existe razão” ♪