santanás se levantou contra Israel

É isto que acontece com a maioria das pessoas, pois, ao querer saber quantos soldados tinha para enfrentar o inimigo, ele estava deixando de confiar em Deus, estava querendo saber se com sua estrutura, poderia vencer.

É isso que o diabo quer, que venhamos analisar a situação, e diante de um exame médico negativo, alto valor de divida, ameaça de um agiota, agressão ou desprezo do marido, amante, enfim, ele quer que venhamos desprezar a fé, e ficarmos no sentimento.

Quando davi começou, ele tinha apenas um bando, que eram homens fracassados, endividados, cheios de problemas, e ele não olhou pra nada, só olhava pra fé, vinham as lutas, ele as enfrentava e vencia.

Muitos deixam de confiar diante de um problema, outros depois que alcançam uma estrutura, um padrão de vida, param de depender de Deus e querem depender da estrutura que alcançaram.

Foi ai que a praga começou, e é ai que a praga começa a destruir. Só houve e só há uma solução, se voltar para o altar, depender de Deus. A praga cessou no passado e vai cessar no presente.

No voto também, muitos analisam sua condição, e fazem de acordo com a situação e não de acordo com a sua fé.

" Faz em me senhor um poço de água viva, pra que eu e em minha familia, em teu poço venha saciar as nossas sedes."

itenir
Enviado por itenir em 28/07/2011
Código do texto: T3124551