QUEM SE IMPORTA?

Nossa sociedade hoje em dia, faz reverência demasiada ao comportamento esteriotipado, o bad boy, que se justifica através de problemas com os pais, a pirigete que é vitima da exposição precoce a sensualidade, e outros, os talentosos são mais evidenciados pela mídia quando são vendáveis, não pelo talento, mas pela sua capacidade de produzir escâncalos.

Mulheres frutas, subtituem as antigas mulheres objetos, que se vendem do mesmo jeito, que as mulheres de papel.

Bem, parece ressaca de quem chegou a meia idade, mas a verdade é que os mais jovens estão cada vez mais confusos, não com a falta de "valores morais", mais com os modelos sociais.

Oferecemos muito ibope para as "fazendas" e "BBBs" da vida, que tornam seres humanos sem profundidade ídolos e celebridades a serem copiadas.

Somos todos parceiros nessa situação quando assistimos, compramos, votamos, reproduzimos, ouvimos, enfim compactuamos com toda essa engranagem que sabemos onde vai nos levar.

Nós os adultos somos sobreviventes destas armadilhas que a vida nos ofereceu, porém hoje não existem modelos ou referências para esta juventude, que cresce sem freio, se embriaga e se droga da própria dor.

Sejamos nós, não exemplos a serem seguidos, mais apoiadores de uma juventude que tem muitas vezes, pais que foram tão reprimidos que não conseguem dar limites aos seus filhos.

Quem vai pagar essa conta?

Os empresários dos realitys shows?

Os Produtores de música?

Os....?

Não! Nossos filhos e quem mais chegar...