Vou indo nessa...

Mesmo com a dor fazendo meu coração palpitar aceleradamente e meus olhos confusos em meio às lágrimas, essa é uma carta de despedida.

Pra alegria de alguns, pra alívio de outros e sofrimento de poucos, meus dias estão se esgotando, não sei quanto tempo me resta.

É uma longa história a soma de tudo que me aconteceu desde que me lembro, alguns momentos da infância, e se eu pudesse voltar... é o que todos dizem, mas só resta o arrependimento aos moribundos. Fracassados.

Me perdi a muito tempo atrás, e junto deixei amores, amigos, família, a vida. Esqueci de me alegrar todos os dias com o brilho do sol, ou com o frio que a chuva traz.

Como é bom um banho de chuva tomar!

Aos familiares peço perdão, amigos que não tenho, por escolha minha, peço desculpa por duvidar e não confiar. Aos amores não correspondidos, o que fazer além de lamentar?

A vida passa tão rápido, ainda mais pr'aqueles que não alcançam seus objetivos e esquecem de lutar!

Meu sofrimento perdura há quase vinte anos e não me vejo um final feliz. Tudo a fazer é esperar a morte que se aproxima chegar, e lhe dar as boas vindas!

Tantas histórias escrevi, desenhos colori, filmes assisti. Mas a vida se foi; eu perdi!

Sempre quis aprender a rimar, mas nunca me empenhei; hoje pra minha surpresa, as palavras se encontraram, no texto que sempre sonhei ''o circo das letras'', se tiver tempo esse texto ainda escreverei!

Sonhos desfeitos, sorrisos não mostrados, risos escondidos.

Sinto muito por mim, por vocês, por todos nós. Não mereço outra chance e mesmo que houvesse não saberia aproveitar.

Uma vez tola, tola até morrer!

Aqui me despeço,

Ass: Uma das milhares de vozes em minha cabeça.

Lancaster
Enviado por Lancaster em 27/07/2011
Código do texto: T3121176
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.