A vida é feita de recomeços.

Coisa incerta,planos que não se concretizam e tantas coisas mais é a vida! Comecei o curso cheia de empolgação imaginando que um ano e quatro meses depois concluiria com o certificado da escola x.Não deu,eu

aprendi a gostar do curso mas desgostei da dinâmica da escola.

Mudei.Amanhã recomeço de novo,o mesmo curso,mas na escola y.

O horário é outro,não havia jeito de ser o mesmo,mas tudo bem,em um ano,a partir de hoje ,espero finalmente poder concluir esse trem!

Ficou mais caro,mas achei melhor pagar pra ver do que ficar acomodada

e depois concluir o curso insatisfeita com o aprendizado,ou tendo que pagar mais um curso para aprender o que paguei e não aprendi.Não poderei fazer outra coisa,nesse ano sou só estudante!Três dias por semana,aulas à tarde.Começo amanhã,farei o caminho a pé,no chinelo rsrsr tênis,porque chinelo dá calo,né? Melhor não arriscar... Mas a partir de amanhã poderei ver se fiz um bom negócio...Tomara.Ainda estou matriculada no outro,e tenho uma semana para decidir.

De qualquer forma,espero ficar por aqui mesmo.Amanhã aula teórica,muito blá blá blá que eu já conheço,mas tudo bem,eu aguento!

Depois andar com aquela carga,mais pesada do que já era,porque precisarei levar todo o material,máquinas,e outros itens,que ainda não

levava e agora tudo nas costas!Nem sequer tem busão,não compensa

tomar condução,vamos ver se eu aguento; a carga é grande o burro

é pequeno.Esses dias disse isso pra instrutora da outra escola e rimos

muito!Vou sentir falta,das pessoas.Mas a vida é isso.

A gente chega desconfiado,com medo do que vai encontrar e depois se apega,se sente em casa,e quando sai sente falta de quem fica.

E cada um segue seu caminho.Encontros separações,amizades.

Vida,movimento.Como disse o poeta,a caravana passa e os cães ladram.Vou tentar seguir a caravana...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 26/07/2011
Reeditado em 26/07/2011
Código do texto: T3120075
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.