Anjos do Mal

Assim como existem os anjos da guarda e os anjos bons, infelizmente também existem os anjos maus, aqueles que estão sempre prontos para atrapalhar a vida de alguém, roubar um sonho, destruir um plano e até mesmo, tirar a saúde e a paz do seu próximo, conheço alguns desses anjos e vivo pedindo proteção para que me façam menos mal e orando para que Deus abrande os seus corações doentes e guiados sabe lá por quem... Mas as vezes penso que eles são tão ruins, que chego a duvidar que um dia vão mudar e tornarem-se pessoas boas, generosas, menos ácidas. Eu falo assim de uma forma amargurada, peço até desculpas para que lê, É que a poucos momentos descobri que um desses anjos maus me atacou com a sua maldade e seria uma das pessoas que mais deveria me proteger. Mas tenho certeza na existência de Deus e sobretudo que ele está vendo tudo isso e se permitiu, é porque quer o melhor para mim.

Sempre sonhei com um mundo em que as pessoas se enxergassem como irmãos, e a um irmão não deveríamos fazer mal, ou pensar que ele nos faria algum mal, mas acho que sempre foi um sonho e que a cada dia eu vejo o pesadelo que é viver, por isso devemos está mais achegados a Deus para que ele nos proteja de sermos contaminados ou atacados pelos anjos maus.

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 26/07/2011
Reeditado em 21/04/2015
Código do texto: T3119576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.