Manias ao fotografar,qual é a sua?

Eu amo ver fotografias,amo.Especialmente as minhas do passado rendem

boas risadas,e se forem das décadas de 7o quando nasci,8o quando eu era criança,acho um barato ver!Infelizmente não tenho uma única foto da minha infância,havia lá na casa da minha mãe algumas de quando eu tinha 9,e talvez doze.Mas infelizmente,quando ela faleceu eu fui à casa mas não tive acesso a nada,e talvez nem existisse mais foto nenhuma,não pedi,nem procurei.Mas das minhas crias procurei registrar tudo que pude.

De vez em quando pego os álbuns em papel,e folheio com carinho cada imagem,lembrando as primeiras palavras,e os primeiros passos que davam

com minhas mãos cuidando e indicando o caminho.Algumas estão em cd

e passo um tempo assistindo o "show da vida." rsrs

E que coisinhas mais bonitinhas! Dois dentinhos na boca,passos cambaleantes e aqueles olhinhos de derreter coração tamanha a inocência! Agora, como toda coruja, digo que são lindas,mas nessa fase de aborrecência,é osso! Só por god...

Mas voltando às manias que adquirimos ao fotografar,lembrei que há um tempo atrás estava eu numa reunião social,em um grupo de amigas todas

assim como eu com excesso de gostosura (uns 15,20 kilinhos extras só)

rsrsrs pois é,lá na nossa descontração e no meio de uma chuva de risos uma das fofinhas disparou a máxima: "Pose para a foto,mãos sob o queixo,para disfarçar a papada e todas dizendo xiz!Saiu uma foto de todas nós, com os papinhos escondidos e todas sorridentes como quem havia saído de uma lipo bem sucedida! E não é que peguei a mania?

Depois disso,passei a notar que mesmo inconscientemente quase todas as minhas fotos saem assim escondendo a papada. rsrsr Pois é observe suas fotografias e note que geralmente toda pessoa tem uma mania,uns apontam para algum lugar,geralmente o dedo indicador aponta para baixo,mas sempre tem algum trejeito interessante...

Qual é a sua mania ao fotografar e mostrar a sua beleza?

Comece a prestar atenção,veja que no mínimo vai render algumas risadas,o tempo que você gastar vendo fotografias desde as antigas até as mais atuais.Por isso sempre que posso ando com uma câmera para registrar algo que merece uma olhadinha depois.

Vai uma foto aí? Ah,já notou que toda foto 3x4 é pavorosa? rsrsr

A gente até tenta,mas não adianta,por mais que se esforce, parece que saímos de um museu do terror,e os outros sempre riem de nós nas fotos de RG,ou será que é só da minha que riem? Não,acabo de lembrar

que eu também acho muito engraçado as 3x4 dos outros.

Olha a foto do seu RG e veja se não tenho razão. rsrsr

Viu?

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 26/07/2011
Reeditado em 26/07/2011
Código do texto: T3118854
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.