O dia de todo mundo

O dia de todo mundo começa igual...

Primeiro você acorda, levanta da cama, vai ao banheiro, faz xixi, escova os dentes, toma café da manhã (sozinho(a) ou acompanhado(a)), troca de roupa, vai trabalhar (fora ou em casa mesmo), almoça (sozinho(a) ou acompanhado(a), em casa ou num restaurante), trabalha mais um pouquinho, tomar café da tarde, vai para casa (ou não, afinal, você já pode estar lá), toma banho, prepara o jantar, janta (novamente sozinho(a) ou acompanhado(a)), assiste um pouco de televisão, afinal de contas todo mundo é filho de Deus e precisa relaxar um pouco, mesmo porque, durante o dia todo você esteve ocupado(a) e não pode fazer isso.

Dormir? Hum... agora seria legal né??? Mas você, mesmo que morando sozinho(a) tem de colocar roupa pra lavar, dobrar e passar, arrumar a cozinha do jantar, tratar dos animais (caso os tenha), colocar os filhos na cama (caso morem com você) pois já são quase 22 horas... mas você??? Ainda não pode dormir... Ainda falta colocar o lixo pra fora, varrer a casa, passar um paninho na cozinha, limpar o fogão (ninguém gosta de cozinhar em fogão sujo), tem também aquelas roupas que colocou pra lavar, tem que pendurá-las!!! Nossa, acho que acabou...

Será que acabou?? Deixe-me pensar.... Acho que acabou sim.. já pode ir dormir... depois de colocar a roupa de dormir, desmaia em sua cama, afinal, amanhã começa tudo de novo!!!

Durante a madrugada acorda assustado(a)....... banho..... esqueci de tomar banho!!!

Gisele Mitterhofer
Enviado por Gisele Mitterhofer em 25/07/2011
Reeditado em 25/07/2011
Código do texto: T3118470