Ser impar

Ser impar naquilo que você faz. Saber ser o melhor varredor de rua ou o melhor neurologista entre milhares. O melhor jardineiro, a melhor lavadeira passadeira costureira arquiteta fotógrafa...........cantora.

Ser impar, fazer a diferença. É muito bom ser bom naquilo que se faz com dedicação. Se a pessoa é reconhecida como a melhor no seu campo de atuação, é sinal de que ela se dedicou aos estudos. Dedicação geralmente é recompensada.

Se não tiver recompensa em termos de rendimentos financeiros, terá o reconhecimento das pessoas beneficiadas pela tua capacidade profissional. Pode ser que você não fique rico, mais não te faltará pão e reconhecimento. E o melhor de tudo; a consciência de ter feito o melhor possível.

Ser impar, fazer a diferença. Até em termos de relacionamentos pessoais existem pessoas impares. Aquela pessoa que sempre gostamos de encontrar. Está sempre sorrindo, sempre bem disposta, de bem com a vida e de bem com a morte. Nada se sabe existir que possa abater o “espírito” de tal pessoa.

Pessoas impares são raras. Quase extintas. Gente humana adora ser par. Gente humana adora ser PARecida com a maioria. Até na hora da morte gente humana imita seus pares. Era impar no cantar, foi PAR na morte. Que droga!?.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 25/07/2011
Reeditado em 05/10/2011
Código do texto: T3118421
Classificação de conteúdo: seguro