Agora à tarde.

Ontem dormi muito tarde,aliás já era hoje! Acordei e constatei que está

frio lá fora,e estou com uma preguiça danada de sair...Mas preciso sair!

Tenho coisas a fazer na rua,a matrícula na nova escola,para começar amanhã a nova rotina.Ontem fomos à casa de amigos...Foi

bom,especialmente para que eu visse por mim mesma que os meus problemas nem são tão grandes assim... Depois que voltamos para casa,

as coisas foram acontecendo e hoje eu preciso chutar a preguiça e ir à luta.Decidi mesmo deixar a outra escola,agora tenho certeza.Vou ter que tirar aquelas fotografias 3x4 que sempre ficam horrorosas no RG, porque a escola pede,então lá vou eu...Estou meio ansiosa, todo começo me dá um certo medo,por mais que eu tente me acalmar;depois encontro meu espaço e tudo fica bem,mas sempre preciso de um tempinho,sempre me dá medo de conviver com gente que eu não conheço,por um tempo determinado.Engraçado é que depois me apego às pessoas,a ponto de ter dificuldade de deixá-las,na maioria das vezes.É o medo do desconhecido,na outra escola eu já me sentia segura,agora vou adentrar terreno incerto outra vez,e estou parecendo uma criança rumo ao primeiro dia de aula,embora eu já saiba exatamente o que farei lá...Por que sentir esse friozinho na barriga?

Com friozinho na barriga ou não,terei que ir,terei que me mexer porque como dizem,carro parado não ganha frete! rsrsr

Então tá,vou me arrumar para não assustar o povo por aí e começar a caminhada,que raiva dá não saber dirigir,um carro na garagem e eu a pé! Quem manda ser medrosa? Resta o consolo que andar queima calorias... E eu tenho muita acumulada!!! Mas um dia ainda aprendo a tomar vergonha e tiro carta,não é possível um absurdo desses eu morrer sem saber dirigir.Tomara que a tarde seja boa,para todos nozes!

rsrsrs Boa tarde!!!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 25/07/2011
Reeditado em 25/07/2011
Código do texto: T3117458
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.