Uma Felicidade Esquecida

É justo uma pessoa triste e solitária ser desperta e convidada a viver uma vida feliz, repleta daquilo que mais deseja, e, momentos depois, ser desiludida?

Essa pessoa é apresentada a maravilhas, a uma vida completamente alegre, mas depois é abandonada, pisoteada, não por maldade, simplesmente por esquecimento (talvez).

Tenha cuidado com pessoas assim, pois muitas das pessoas que são infinitamente boas por DENTRO, mas que são esquecidas do mundo, são as pessoas que cometem os piores horrores possíveis.

"Venha, meu amor! Esqueça todo sofrimento! Deixe para trás todos seus desapontamentos e todas suas desesperanças! A vida que estou te oferecendo, é a vida que você sempre desejou viver! Não pense mais em nada ruim, daqui para frente você será feliz, será a boa pessoa que você sempre foi!"

Imagine essa cena! Admirável, alegre!! Que mudança esplêndida! Fico muito contente por essa virada repentina na vida dessa pessoa, mas... espera aí!

"A-aconteceu alguma co-coisa! Estou cho-cho... chorando!! Por... por... por que?"

"E quem é você?"

"Q... que? E aquela vida fe-feliz?"

"Não sei do que você está falando, mas aí... Posso ajudar em alguma coisa? *sorriso cativante* "

Opa, opa, mas quanta felicidade! Aquela pessoa triste de outrora viverá muito feliz no futuro, pois já está vivendo desde já, mas... Não, hum... Que pessoa? Esquecí... Estranho... Mas está tudo bem!

Justiça ou injustiça, merecimento ou não, verdade ou mentira, teatro ou realidade...? Eis a questão!

Felipe Costenaro
Enviado por Felipe Costenaro em 24/07/2011
Reeditado em 30/08/2011
Código do texto: T3116528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.