JOHN E YOKO

Na verdade a despeito de toda ira despertada por essa figura minuscula e de aparente fragilidade não se pode menosprezar a força de YOKO ONO.Durante muito tempo,tambem eu,Beatlemaníaco fui incapaz de enxergar o talento na maior parte das vezes invisivel da musa inspiradora de JOHN.Seu talento residiu exatamente no fato de ser a unica pessoa viva capaz de despertar a vontade de produzir do maior poeta vivo da nossa historia recente.Assim era ele,se ela sorria sorria ele,se chorava, idem se o provocava a criar,bem ai sua obra fala por si só.John Lennon sempre foi refem de seu proprio talento e incapaz de lidar com as coisas mais simples da vida o poeta capaz de pedir o fim das religioes e a tolerancia em resposta ao odio,nao sabia administrar suas finanças,sua casa,emfim o mundo real.Conversando com alguns alunos outro dia descobri o que eles achavam de John,maluco beleza,genio incompreendido foram algumas expressoes utilizadas.Acho que para entender John,alem de Yoko,é imprescindivel conhecer Paul,a antítese,o oposto,porem nao menos talentoso,mas isso fica pra proxima,ja que agora vou tomar um café bem forte,e ouvir:Mother,na minha opinião uma canção que revela muito da angustia dele,abraços,Giulianos.

PARADISO
Enviado por PARADISO em 24/07/2011
Código do texto: T3116366