Prazer Masculino?


(Ou orgasmo, gozo... Resolva você!).
Sabe? Um dia, estava matutando, sobre esse tal prazer masculino!
Tem uns que não gritam... Xingam.
Outros batem. Dizem por aí que há quem goste de apanhar!
Alguns pensam que o orgasmo é ejaculação. Baita apelação, pois ejacular é fácil!
Agora gozo mesmo, unindo gemidos a frêmitos reais de morte do desejo, que começa no “bom dia amor!” e termina no “boa noite querida”, isso é outra história.
Sem saber ler ou escrever o alfabeto do sexo, acho que chegamos eu e meus botões a uma pequena conclusão.
Gozar a vida com quem amamos é demasiado bom pra ser resumido a um ponto X...
É preciso desbanalizar o sexo e ter um orgasmo vivencial.
Afinal, chegar ao ápice é tarefa dúbia...
Destoa se for egoísta!Juntinhos. Eu, depois você. Você depois eu... É bom demais!
Prazer masculino ou feminino...Ter prazer ou dar prazer,qual é mais gostoso?
Menino ou menina?

Sabe? Hoje, eu estive pensando se sou fruto de um ato sexual sem orgasmo...
E que nascem daí meus conflitos.
Será?
                            ***

:)
***********♥♥♥♥***********
Meu Blog:

FOTOGRAFIAS JAPERIENSES

 
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 24/07/2011
Reeditado em 04/06/2015
Código do texto: T3115818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.