CELEBRAÇÃO

Hoje _ Hoje de violoncelo,sax e pétalas.

Há algo de excelso e secular,entre frestas de mel e poção mágica

de luar.

Murmúrios em gaélico nos adequam a essa ogiva transcendental de vulnerabilidade e força.Fragilidade e poder.

Eros deitou bênçãos sobre nós e sagrou-nos filhos das estrelas...

para que o calendário do bem querer ambientasse o perfil das silhuetas

a um só tempo diferenciadas e complementares.

Faíscas de reconhecimento se dissolveram em chuva meteórica pela abóboda celeste,antes mesmo que meus olhos mergulhassem na profundidade loquaz dos teus.

Prismas intuitivos então,já compunham em pautas azuis de neblina e essência,o nosso dueto místico em sinfonia de texturas fluidas,cores,aromas e gostos.

Desde então,pactuamos valores do intelecto e do espirito.

Estamos deslizando por vielas de pacífico fascínio...velejando ao longo de cais lunar,em marés de cálido sentimento.

E neste percurso,o destino pegou-nos pela mão e nos conduziu por sopros de mistério e reveleção.

Eis que o Cupido veio brindar-nos com este vínculo,imantados pelo ritual partilhado somente entre almas afins.

Meu coração tece uma guirlanda de preces em Ofício Sagrado pela aurora boreal que predomina neste horizonte a dois.

Nossa história isentou-nos do lugar-comum:amor á primeira vista

pois conjugamos o dom de combinar vertentes simultãneas...e inauguramos a edição singular,best-seller original por intermédio da escrita.

Irrompemos então através do extraordinario em sinergia com o encantado,pressentido apenas por quem possui o legado da percepção,

seja na musicalidade do vento ou na reverência silenciosa do buquê de

estrelas,licença poética da imensidão.Porque todo aquele que tenha a-

mado foi tocado pela magia.

Nossos sentidos remontam raízes em manuscritos invisíveis na clareira dos primórdios.Refletindo o sutil e o inspirado.Vênus é o nosso

planeta,tecendo caminhos entre o tradicional e o moderno.O simples e o requintado.Definindo o vernissage na galeria do cotidiano,elaborado pelo Marchand do Universo.

Viemos e continuaremos por este quiosque ornamentado por crepúsculo de velas perfumadas e piscinas de corais,mescladas de candelabros de lua prata e renda carmim.

Juntos percorremos o jardim do Édem em profusões de lírios silvestres,brisa de éter e névoa alecrim,espalhados por penhascos de cristais,habitados por Elfos e Guerreiras holísticas sobre o dorso de Pé-

gasus.

Um mantra sabático retine ao longe,entre hastes etéreas que contemplam no tempo e no espaço,a nossa aliança.

Um brinde erudito...com seiva de néctar e notas cítricas,em fragâncias de anis e incenso de cedro,por este tempo de criteriosa con-

vivência,compartilhando a monumental marquise chamada:Vida!

Laura Di Paula
Enviado por Laura Di Paula em 24/07/2011
Código do texto: T3115593