AMY WINEHOUSE

Uma cratera se abriu na estrada, interrompendo o percurso de uma vida de apenas 27 anos. Jovem, bonita, talentosa e frágil. Na sua fragilidade, enveredou por caminhos perigosos e suas forças não foram suficientes para deter os monstros que a ameaçavam. Um caminho que, a princípio, parece fácil e florido, que propicia prazeres momentâneos. Mas que, à medida que a caminhada avança, vai enfraquecendo as defesas orgânicas e morais de quem por ele se aventura. O álcool e as drogas são traiçoeiros, gradativos e, muitas vezes, fatais. A luta contra a dependência é um embate de gigantes. O policiamento mental é diário e o esforço quase sobrenatural. Com certeza Amy tentou. Mas, infelizmente, o ima atrai o ima. E o convite para voltar a espiar o fundo do poço é quase irresistível. Mas a solidão e o desprezo alheio são preços muito altos a pagar pela imprudência de espiar o fundo do poço. Porque o monstro sempre estará lá e pegará o desprevenido de surpresa. Assim como Amy, muitos ídolos já foram tragados por esse monstro.

Que seus fãs guardem, através de suas músicas, a lembrança dessa jovem e talentosa cantora mas, principalmente, seu fim cruel, como um exemplo que não deve ser seguido.

Giustina
Enviado por Giustina em 24/07/2011
Reeditado em 27/07/2014
Código do texto: T3114743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.