AMY WINEHOUSE ! DRUGS, JAZZ AND ROCK' N ROLL !

Vinte e sete anos!

Uma menina, uma criança adulta precocemente.

Não tem como explicar o destino dessas pessoas.

Qual o "por que" de uma mulher "ainda criança" tão talentosa, entregar sua vida assim ao acaso.

Por que destruir tanto talento por tão poucas horas de prazer, se poderiam ter prazer a vida toda (se divertindo, viajando pelo mundo todo, criando seus filhos. etc).

Por que acabar com a alegria de quem gostava tanto de ouvi-la e apreciavam seu dom.

Qual a explicação podemos dar a isto?

A droga tem acabado com muitos gênios nessa vida, que por causa de uns minutos de inconsequência, trocam sua inteligência por bizarro lapsos de burrice, e prazer momentâneo, que os levam á perdição em questão de pouco tempo.

Acabam ofuscando, eles mesmo, seu brio que poderia ser muito maior e abundante.

Como entender que uma pessoa que receba um dom divino de alegrar o mundo, se entregue a perdição e não cumpra sua jornada até o fim? Simplesmente ignoram a vida e à jogam fora dessa maneira?

Eu queria entender o coração e a alma dessas pessoas, só para me entender também, porque, as vezes fico perdido querendo saber como um prazer momentâneo é melhor que o prazer de viver uma vida toda alegre, feliz e sem culpa!

Será que é só pra se mostrarem?

Se for! É mais um erro grosseiro, pois muitos jovens, e crianças, admiram seus ídolos e se espelham neles.

Sei que não são todos que gostavam do seu estilo(Jazz) (eu mesmo só há ouvia, e até gostava, mas só!), mas os que a amavam, devem se sentirem traídos, por não terem tido mais tempo para admirá-la. Afinal, ídolos só existem por causa de seus públicos que os acompanham e os reverenciam.

As drogas estão por ai destruindo o mundo! Se todos sabem que não podem experimentar, por que entram nessa e se entregam com tamanha devoção?

Será que é a rebeldia que os obrigam a usarem, por causa de uma sociedade deprimida e capitalista que vivemos, e que, só veem seus ídolos perfeitos se forem drogados?

Acho que não!

Acho que as pessoas se entregam ás drogas, para quererem fugir de alguma coisa. As vezes nem querem fazer aquilo, mas como só aprenderam a cantar, então procuram essa válvula de escape para fugirem do marasmo e também para maquiarem sua infelicidade momentânea. Talvez sejam infelizes por estarem se entregando a algo que não queriam fazer (claro que nem todos).

Vou ficar por aqui sem entender a cabeça desse povo roqueiro estranho (ao qual me incluo (U2, adoro), mas de cára. rs), que acham que se drogando, seu estilo se sobressai aos outros e eles pareçam diferente e melhores perante a essa sociedade alternativa (Nada contra, mas seria melhor se eles vivessem mais sem drogas, para que todos pudessem curti-los mais. rs).

Pior que sempre haverá isso e cada vez mais!

Será que falei besteira? As vezes falo muito . Rsrsrs

By Adauto..... É só um desabafo, por ver tanta gente boa morrendo drogado e cedo, que pena! Jimy rendrix, Dimis jhoplin, Elves presley. etc. etc. etc.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 23/07/2011
Reeditado em 23/07/2011
Código do texto: T3113847
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.