>>>VOU TE GUARDAR PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO KOLEMAR!

A espera poderia demorar um pouco mais...

O bilhete guardado a espera do embarque, nossas mãos entrelaçadas sem a mínima vontade de se soltarem.

Os olhares vez por outra se encontram, nenhuma palavra... O medo de dizer adeus, palavra tem eco de eternidade...

O coração palpitando de ansiedade, implorando lá dentro:

... Pede-me pra ficar...!

Eu ficaria se me pedisse...

Uma foto de nós dois pra guardar na saudade, sei que não gostas de ser fotografado, mas deixa que eu guarde uma lembrança tua...?

Olha pra mim, da um sorriso, o flash dispara junto com o coração, saiu triste o teu sorriso, aperta a minha mão, deixa que eu leve o teu calor junto as minhas...

O olhar no relógio está chegando a hora...

O ônibus encosta na plataforma... Bate apressado o coração sem vontade de partir...

Um abraço apertado, um beijo com gosto de saudade.

Você diz que vai embora, tem pressa tanta coisa pra fazer...

Digo que sim, acho que o medo de me ver partir é o que te faz ter tanta pressa assim.

E você vai embora, de costas pra mim te vejo saindo pelo portão principal e eu, ali na poltrona desejando um ultimo olhar, peço baixinho não vai ainda, fica um pouco mais...

Não me deixe ir assim... Por favor, olha pra trás...

Olhando pela janela nada de você... Desaba a minha fortaleza e meus olhos choram...

Pego o celular, procurando a tua foto junto a minha, quando o verei novamente meu Rei...?

A saudade já aperta no peito e chorando levanto a cabeça, tentando visualizar uma vez mais aquelas ruas onde juntos caminhamos...

Você está lá do outro lado da calçada gesticula ansioso, meu rosto sorridente entende o teu sinal...

- Você vai morar pra sempre no meu coração você me diz...

Com o dedo desenho no vidro da janela um coração, e nele dou um beijo, Jogo outro com as mãos e coloco junto ao peito o teu beijo...

- Eu te amo meu Rei!

- Eu te amo minha rainha!

É assim que nos tratamos mutuamente no dia a dia, você é meu Homem e eu simplesmente Tua mulher!

Você vai embora seguindo segue-te o ônibus e eu, em meio às lágrimas e a respiração ofegante embaçando o vidro da janela sinto que voltaremos a nos ver, sinto que você virá ao meu encontro quando o destino cruzar nossos caminhos novamente...

Fecho os olhos pra pensar em você, e tua imagem me acompanha ao meu destino tão longe de onde você ficou...

O celular novamente dá sinal que cheguei, leio uma mensagem tua...

- Você chegou bem? Adorei te conhecer, você vai morar pra sempre no meu coração torna a repetir, leio uma mensagem nas entrelinhas...

Sinto-me insegura...

Mas um novo numero de contato acalma meu coração e me diz que é recíproco, respondo que cheguei bem e que jamais sairás do meu também.

Vou te amar pra sempre meu Rei!

São Paulo ou Rio de Janeiro, entre uma ponte ou outra voltaremos a nos ver... Eu sei!

CARNAVAL DE 2010! UM AMOR, UMA SAUDADE! APENAS PRA RELEMBRAR...

Jady Alves
Enviado por Jady Alves em 23/07/2011
Reeditado em 23/07/2011
Código do texto: T3113475
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.