#VaiCorinthians

Tem coisa melhor do que ver o Corinthians Perder?

O time formado em 1910.

É sobre tudo o cartão postal da cidade de São Paulo...

Você ama o Corinthians ou você odeia...

...Profundamente.

E ontem eu torci tanto para perder que no final das contas vibrei com a vitória.

Sou Santista... Não Roxo... Roxo...

Se não nem estaria falando deste time aqui...

Mas o que me alegrou nesse time foi a raça, a vontade de vencer, lembrei da nossa seleção.

Do vexame, das bolas recuadas até o nosso medonho goleiro (pois Julio César mesmo é aquele que jogou com do dedos deslocado).

O Corinthians é chato porque joga com raça, essa raça e vontade de vencer esta em qualquer jogo, pode jogar contra o Barcelona, o seu sonho de consumo, ou contra os unidos do suvaco da cobra... mas os caras jogam com vontade...

dão o Sangue, até doam mesmo de verdade, pois dizem que é Sangue Bom.

Todos sabem do amor da torcida, de um time que esta acima de tudo até do Todo poderoso, pois todo poderoso é o timão

Sua torcida é fanática, mesmo sem um titulo internacional

Lembro-me do titulo recente do Santos, ouvir dois fogos...

Corintiano não, solta fogos até quando o time faz gol contra.

Liga o som no ultimo volume e tenta gritar mais alto que seu potente alto falente

Vai Corinthians... o pior é que da minha casa consigo escutar o Berrante...

Não pretendo invejar porque para eles é Corinthians em 1º 2º 3º ou em qualquer lugar

Se ele ganha uma partida de truco ele diz: é Corinthians Baralho

Se parte para a Briga ele diz, aqui é Corinthians mano.

Se você pergunta aonde vai ele diz: ver o coringão... vai Corinthians...

O que vou fazer amanhã: zuar meus camaradas do trampo, da escola, da rua, ou sei lá da onde...

É uma coisa grudenta o corintiano. Eles saem de todos os lugares, eles estão em todos os lugares...

Eles só assistem o jogo pela TV e ouve pela Rádio pq não da para fazer o contrario...

Então parabéns corintianos, vocês sabem o que é torcer e sofrer ao mesmo tempo por esse esporte estranho chamando futebol...

11 jogadores correndo atrás de uma bola... Toca para um, toca para o outro e chuta pra gol...

E eu estou aqui falando de vocês para ver se meu blog levanta um ibope.

http://buzzuzinho.blogspot.com/

Lorival Junior
Enviado por Lorival Junior em 22/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3111990
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.