Minha última aula lá no Instituto.

Saí de casa calmamente sem me preocupar com horário,me sentia

sem obrigação de nada,cheguei lá,se nenhum peso do material.

Declarei minha indisposição de fazer qualquer coisa que não fosse

observar,Chamei a instrutora e comentei minha decisão,tentou dissuadir-me da ideia de sair,disse que eu poderia voltar se quisesse... Claro,eu deixarei tudo em dia,e agradeci dizendo que qualquer coisa voltarei.

Mas de verdade acho muito pouco provável,o problema não é com a instituição de ensino,nem com as pessoas,talvez o problema seja eu ter

tido expectativas de mais.Eu quero mais aulas,mais conteúdo,mais aprendizado.E o direito de repor as aulas que por motivo justo eu perder

sem ter atestado médico... Eu quero ter a possibilidade de concluir o curso segura de ter aprendido de fato, todas as lições.Acho que só mudando mesmo.Dificilmente eu recuperaria o grau de ânimo do início.

Vou ser realista,mudar é necessário! Eu assumirei minha escolha e se quebrar a cara,paciência! Eu já fiz escolhas que me causaram dor, mas se foram minhas,pelo menos só me resta assumir sem culpar ninguém!

Semana que vem começarei a luta,tudo de novo! Novo jeito de fazer

o que eu já tinha aprendido,mas faz parte... Caminhada,na sola!

Sem busão! Quem sabe ganho um melhor condicionamento? Ando cansada... Enfim,recomeçar.

Espero que semana que vem eu tenha boas experiências das primeiras aulas...Estou confiante! Esta é minha chance.

No final hei de dizer que valeu!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 21/07/2011
Código do texto: T3109598
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.