Eu mudarei de escola.

Depois de quatro meses cheguei à conclusão de que amo o que estou

cursando! Quero me formar e trabalhar porque vejo sorrisos,principalmente quando ao terminar a tarefa a pessoa diz:amei!

Mas eu fui percebendo um desencanto em relação ao rítimo ,uma aula por semana,muito de vagar,para o que é cobrado! Se faltar a uma aula

e não tiver atestado médico repõe,mediante pagamento!

Duas semanas chegamos no horário e fomos dispensados por falta de instrutor!Nenhum desconto,nenhum privilégio,ou reposição dessas aulas!

Desrespeito!Não vou desistir,vou mudar de escola.O mesmo curso,três

aulas semanais,ao mesmo custo mensal!Mais próximo de casa,irei a pé

me obrigando à tão necessária caminhada!Três vezes por semana!

Reposição de aula perdida,sem custo, estando com a mensalidade em dia.

Desde que faltar não seja um hábito sem motivo justo.A outra escola tem nome,mas o ensino é fraco,essa é quase desconhecida,mas conheço

histórias de pessoas que saíram de lá e estão trabalhando,aprenderam!

Eu não vivo de nome em um certificado,mas ter aprendido de fato será determinante para mim se hei de sobreviver do ofício!

Amanhã irei acertar tudo,pagar a multa por abandonar o curso,está no contrato,eu assinei.Semana que vem se Deus quiser um novo começo,

Tudo novo,caminho,escola, mas a velha nova paixão!Aos 40 estarei estreando uma nova atividade profissional à qual exercerei com todo amor!Estou gostando de ter me apaixonado por um projeto de vida,como nunca! Se precisar,mudar de caminho,devemos tentar!

Eu estou a partir de agora,mudando meu curso,na escola e na vida!

E aprendendo a me amar!Eu havia me abandonado bastante nos últimos tempos,e foi uma pena...Agora me reapaixonando perdidamente pela vida! Em busca de ser mais feliz!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 21/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3108498
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.