BARRIGA DE ALUGUEL.
A divulgação em todas as mídias a respeito do procedimento médico científico “BARRIGA DE ALUGUEL”, tem se tornado uma veiculação com características publicitária.
Não tenho dúvidas, que em breves tempos, a generalização dessa prática entre todas as camadas da sociedade tornar-se-á um procedimento rotineiro, pois, muitos são os casos de mulheres que não conseguem conceber por vários motivos fisiológicos e o desejo da concepção é direto da mulher.
Analisando alguns casos divulgados cheguei a algumas conclusões absurdas de motivos que levariam mulheres a contratar “Barrigas de Aluguel”. Não obstante a necessidade fisiológica existe a possibilidade de haver outros interesses que não sejam especificamente de ordem maternal, mas de cunho estético, psicológico, social, em fim, motivos diversos que levariam qualquer indivíduo a contratar esse tipo de serviço.
Na verdade não sou contrário a evolução humana, nem tão pouco a procriação nas condições de fertilização e gestação utilizadas pela tecnologia, mas convenhamos que alguns entre nós agem tal qual verdadeiros humanóides, com extrema criatividade e sem limites para as suas imaginações, fomentam com objetivos malignos, reais absurdos e aberrações, que para nós, meros humanos são verdadeiras agressões aos nossos princípios em prejuízo da preservação moral e da família.
Em conclusão, devemos acreditar que os fins justificam os meios, porque se não analisarmos dessa forma não poderíamos aceitar o primeiro caso de “Barriga de Aluguel “ da humanidade, - quando Maria recebeu a visita do anjo Gabriel que lhe disse: “Eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus”, tornava-se naquele momento o primeiro caso de “Barriga de Aluguel”, entretanto tinha Deus nessa concepção um propósito Santo para a humanidade.
Não acredito que a maioria dos casos de utilização dos serviços de “Barriga de Aluguel” terá um bom e santo propósito.
Pense nisso!