SERÁ QUE FALTA MAIS BUNDÕES

CINCO BUNDÕES DA AMÉRICA

Fidel Castro o grande ditador de Cuba fez de seu povo o mais atrasado da América, mas encheu os seus bolsos de dólares. Tudo em nome do comunismo o blefe maior da história.

Hugo Chaves da Venezuela falastrão o novo Cantinflas nem rei consegue fazer ele calar.

Evo Morales da Bolívia em nome dos índios do seu país quer a devolução do Acre aos seus domínios e vive batendo na Petrobrás.

Rafael Correia do Equador o novo caloteiro do pedaço aplica o cano no BNDS via construtora Obedrech.

Manuel Zelaya, de Honduras tentou dar o golpe do João Sem Braço lá no seu país. O tiro saiu pela culatra e os Poderes Legislativo e Judiciário puseram ele para correr. Ah Seu Mané Zé...

A vaga do sexto bundão está vaga. O leitor deve fazer uma listinha dos nobres candidatos e guardar na lapela para no futuro verificar se vai coincidir com a minha.

Goiânia, 20 de julho de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 20/07/2011
Reeditado em 20/07/2011
Código do texto: T3106176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.